Cristina ferreira esforça-se no look mas é comparada a cortina de banho

Cristina Ferreira optou por uma estilista espanhola para a vestir para a Festa de Verão da TVI. O look fora do normal surpreendeu pela negativa alguns dos seguidores da apresentadora.

22 Jul 2018 | 14:00
-A +A

Cristina Ferreira chegou, desfilou e foi criticada. A apresentadora marcou presença na Festa de Verão da TVI, que decorreu em Vilamoura, e escolheu um vestido da estilista espanhola, Isabel Sanches.

Para a colega de Manuel Luís Goucha, a escolha deste vestido deve-se ao facto do vestido em questão combinar consigo e com a forma como gosta de se apresentar neste tipo de eventos.

«Combina comigo e como a forma como gosto de me apresentar em eventos deste género e toda a gente me agarra hoje e querem contar as bolinhas », afirma a apresentadora.

Ainda assim, embora tenha sido um dos looks mais falados, a escolha de Cristina não foi vista com bons olhos por alguns dos seguidores que tem nas redes sociais.

«Parece uma cortina de banho», «A touca ao sair do banho pode sempre retirar-se», ou ainda «Parece um pavão», foram alguns dos comentários depreciativos que a Cristina Ferreira recebeu pelo look escolhido.

No entanto, para a apresentadora o vestido ficou na sua cabeça no primeiro momento em que o viu.

«Este foi daqueles vestidos que eu vi e pensei ‘Não quero saber se é a festa de verão ou de natal, quero vestir este vestido’», revela.

LEIA MAIS: Jessica Athayde vai quase nua à festa de Verão da TVI e leva anel de noivado

Férias ao lado do filho

Cristina Ferreira, que está atualmente de férias, vai aproveitar os dias de descanso para viver verdadeiros momentos a dois ao lado do filho, Tiago, de 10 anos.

«As pessoas vêm-me às 19h, de manhã, à noite e assim é forma de descansar, porque trabalho muito e é preciso esta paragem até porque o meu filho está de férias. Por isso temos de ter aqui uns tempinhos a dois», afirmou a apresentadora da TVI.

Ainda assim, Cristina conta que os dias de férias vão ser passados em Portugal e fora do País, uma vez que estando de férias pode desfrutar mais da própria casa, mas que no entanto, indo para fora de Portugal o filho pode ter a mãe só para ele.

«Nunca tenho tempo para estar em casa e desfrutar da minha casa portanto vai ser uma mistura. Vou para fora para ele perceber que tem uma mãe normal, igual às outras e assim como ninguém me conhece ele pode ter-me só para ele».

Tiago, vai este ano para o quinto ano e vai reviver os mesmos momentos de quando entrou para a escola primária em que era conhecido como o filho de Cristina Ferreira, mas isso para a apresentadora é algo que é vivido de forma normal.

«Ele brinca comigo e diz ‘mãe, aquelas meninas querem tirar uma foto contigo’. A mudança para a escola nova, porque ele agora vai para o quinto ano, vai ser novamente do género ‘ai que ele é filho da Cristina’ mas isso depois passa e é vivido de forma normal», termina.

Fotos: Reprodução Instagram e Tito Calado

 

PUB
Top