Cristina Ferreira está em isolamento e recebe “miminho” especial

Cristina Ferreira já testou negativo à covid-19, mas continua a cumprir isolamento profilático.

31 Out 2020 | 19:30
-A +A

Cristina Ferreira começou a manhã deste sábado, 31 de outubro, de forma especial. A apresentadora costuma ir até à Ericeira, um dos seus locais favoritos, nos seus tempos livres, mas, em isolamento profilático, este fim-de-semana não lhe é permitido sair de casa. Assim sendo, houve uma seguidora que levou a Ericeira até à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Foi através das stories do Instagram que Cristina Ferreira revelou a mensagem que uma fã lhe enviou e se mostrou agradecida pelo carinho que recebe diariamente.

“Hoje era dia caminhada matinal, o meu filho disse-me: ‘Mãe a Cristina hoje não pode vir à Ericeira. Vamos mandar umas fotos para ela ficar feliz'”. Rendida à mensagem, Cristina afirmou:”Isto é o que me faz querer fazer sempre melhor. Pelo amor que recebo”.

Percorra a galeria e veja as imagens!

De recordar que Cristina Ferreira está em isolamento profilático há vários dias, depois de ter entrevistado Bárbara Bandeira que está infetada com Covid-19. A apresentadora testou negativo para o novo coronavírus, mais ainda assim mantém-se em casa.

“NEGATIVO. Acabo de receber o resultado do primeiro teste de diagnóstico que só fiz agora, por recomendação da DGS, para que o resultado seja mais fidedigno e não corrermos riscos de um falso negativo. Mesmo assim continuarei em isolamento mais oito dias cumprindo as normas estabelecidas. Não posso sair de casa, ter contactos, nada. ISOLAMENTO. É isso que nos é pedido. Estamos numa fase crítica, estas semanas são essenciais para evitar a propagação acelerada da pandemia. Tentem o mínimo de contactos possíveis e em segurança. O Dia de Cristina é quando a Cristina voltar”, revela.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram
Veja também:
Médico dá nega a Cristina Ferreira: Não estou interessado em contribuir para novelas
Cristina Ferreira revela resultado do teste à Covid-19

 

PUB
Top