Cristina Ferreira está sozinha em casa e sem sintomas de Covid-19

Cristina Ferreira está em casa, depois de Bárbara Bandeira, infetada com Covid-19, ter estado no seu programa. Dia de Cristina deverá ser suspenso nas próximas duas semanas

25 Out 2020 | 12:10
-A +A

Cristina Ferreira está em casa, em isolamento desde a semana passada, depois de Bárbara Bandeira ter testado positivo para a Covid-19. Durante a manhã deste domingo, 25 de outubro, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde.

«Estou em casa, em isolamento e até agora sem sintomas. Só farei o teste esta semana cumprindo os dias considerados como necessários. Obrigada pelo vosso carinho», escreveu numa publicação partilhada nas redes sociais.

Minutos depois, a diretora de Entretenimento e Ficção publicou novo post sobre o assunto, onde dá a entender o filho, Tiago, não está consigo e que, nas próximas duas semanas, não deverá haver Dia de Cristina, o programa que apresenta semanalmente na TVI.

«Estou em casa, em isolamento, sozinha, desde sexta-feira. Acompanhada pelo Serviço Nacional de Saúde, como qualquer outro caso que tenha tido um contacto de alto risco», afirmou. «Assim ficarei durante 14 dias como estipulado. Isolamento significa não sair e não ter contacto com ninguém. Isso seria comprometer a saúde dos outros», acrescentou.

«Só farei o teste durante esta semana tal como aconselhado. Mesmo que dê negativo, terei de cumprir os restantes dias de isolamento. E isso é o que cada um de nós deve fazer. Pelos nossos e pelos outros», sublinhou.

Cristina Ferreira partilhou também uma fotografia, à qual acrescentou a legenda «Está tudo bem». Recorde-se que a apresentadora já tinha feito um esclarecimento sobre a situação nas redes sociais.

A TV 7 Dias já contactou a TVI para confirmar se o programa Dia de Cristina será suspenso durante as próximas duas semanas, mas até agora não obteve resposta.

David Gomes e Miguel Guerreiro em silêncio

Desde que Bárbara Bandeira descobriu estar infetada com Covid-19, todos os elementos da equipa de Cristina ficaram, de imediato, em casa, seguindo todas as regras do protocolo da Direção- Geral da Saúde.

No programa, no mesmo dia, estiveram também os cantores David Gomes e Miguel Guerreiro, que cantaram com Bárbara, que também foram prontamente avisados da situação. Para já, ainda nenhum dos dois fez nenhuma publicação sobre o assunto.

 

Saiba mais:
Cristina Ferreira: Todos os pormenores do processo milionário colocado pela SIC
Cristina Ferreira recusou seis programas na SIC. Conheça mais pormenores do processo!
Dupla Teresa e Cláudio arrasada pelo público e há quem chame «cobra» a Cristina Ferreira

 

Texto: Márcia Alves com Patrícia Correia Brabnco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top