Cristina Ferreira ESTREIA-SE como atriz na SIC. Veja as imagens!

A apresentadora das manhãs da SIC, Cristina Ferreira, acaba de aceitar o seu mais recente desafio e estreia-se na SIC como atriz, na nova série Golpe de Sorte.

24 Mai 2019 | 8:50
-A +A

Já há imagens da participação da apresentadora mais mediática da televisão portuguesa, Cristina Ferreira, na próxima série da SIC, Golpe de Sorte.

Ao lado da atriz Maria João Abreu, Cristina Ferreira fará dela própria no segundo e terceiro episódios da série, exibidos nos dias 28 e 29 de maio, respetivamente.

Nesta participação especial, a apresentadora irá entrevistar Maria do Céu Garcia, a protagonista desta história que é interpretada por Maria João Abreu. A cena que decorrerá no cenário d’O Programa da Cristina contará também com a participação da atriz Isabel Valadeiro, no papel de Telma, a filha de Maria do Céu.

 

Golpe de Sorte estreia a 27 de maio

 

A nova série da estação de Paço de Arcos retrata a história de uma mulher simples e muito humilde (a Maria do Céu) que vence o Euromilhões e o tema da entrevista de Cristina Ferreira será precisamente o momento de transformação que Maria do Céu está a viver, já que a sua vida muda de repente do 8 para o 80.

A nova série da SIC tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 27 de maio, e substituirá a novela Vidas OpostasDânia Neto, Diana Chaves, Ângelo Rodrigues, José Raposo e Jorge Corrula são alguns dos nomes que formam o elenco do novo projeto de ficção da SIC.

Veja também:
TVI manda ISABEL SILVA pelos ares para fazer frente a CRISTINA FERREIRA
Cristina Ferreira PEDALA atrás de Maria e explica moda de CALÇÕES DE CICLISTA!
Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top