Cristina Ferreira explica tatuagem!

A apresentadora escreveu um texto onde falou dos vencedores que marcaram “Apanha se puderes”

24 Mar 2017 | 12:33
-A +A

CRISTINA FERREIRA usou o seu site “Daily Cristina” para escrever não só sobre os vencedores do programa “Apanha se puderes” como também sobre a tatuagem que marcou esta vitória. 

Os dois jovens de Portimão ficam para a história do formato original de Israel. Nunca, em nenhum país onde o formato é emitido, se tinha conseguido dar a montra final – 50 mil euros. Sendo que o modelo está presente em 13 países, incluindo o seu país de origem, Israel, esta é uma grande vitória. 

No entanto, o mais curioso é sem dúvida a tatuagem que um dos concorrentes, Tiago, possui com a frase: “Tentar sempre, perder às vezes, desistir nunca.”

A apresentadora ressaltou essa feliz coincidência no seu texto:A sorte protege os audazes… E quem acredita. Nunca, em nenhum país, alguém conseguiu a montra total, a maior parte dos concorrentes desiste quando consegue um valor razoável. O Dário e o Tiago decidiram sempre continuar. E ganharam. Ganharam porque tentaram. “Pior que ir e ter de voltar, é não ir e nunca saber onde se podia chegar.” Lembram-se? Esta frase do meu livro assenta na perfeição a esta dupla algarvia. Miúdos. Que não desistem. O Tiago, nome também do meu filho, tem uma tatuagem na perna que só descobrimos depois. Diz: Tentar sempre, perder às vezes, desistir nunca. Não sei se se lembrou dela no decorrer do programa, mas talvez a mensagem esteja entranhada no coração. Levam para casa 50 000€. E, a certeza, de que a vida ajuda que vai.”

PUB
Top