Cristina expõe intimidade do filho: «Ele ainda me pede para lhe limpar o rabo»

Sem complexos, a apresentadora partilhou novos detalhes sobre a vida íntima do filho. «O Tiago ainda me pede para lhe limpar o rabo», revelou.

11 Jul 2019 | 11:51
-A +A

Depois de ter falado da «pilinha» do filho, Tiago, de 11 anos, Cristina Ferreira falou abertamente sobre um novo episódio da vida pessoal da criança, fruto da relação entretanto terminada com António Casinhas.

Aconteceu na emissão desta quarta-feira, dia 10 de julho, d’O Programa da Cristina. No decorrer de uma conversa entre a maior estrela da SIC e o clínico Almeida Nunes, a apresentadora diz que, tal como o filho do médico, «que evacua normalmente duas ou três vezes por dia», também Tiago o faz.

«E, depois, ainda me pede para lhe limpar o rabo. Já sabe limpar o rabo há muitos anos, mas é muito esperto. Enquanto a mãe está lá…, relatou Cristina Ferreira, sem qualquer hesitação em expor a intimidade do filho. E terminou com uma revelação em jeito de brincadeira: «Então… Se pudesse, também ainda me limpavam o rabo. [risos] Por acaso, é coisa de que nunca gostei.»

 

«Ó mãe, olha, olha, o quanto ‘ela’ já está grandita!»

 

Tal como referido, esta não foi a primeira vez que a anfitriã das manhãs da SIC expôs publicamente casos da intimidade do seu único filho. Sentada à conversa no closet da «sua» casa, Cristina Ferreira, na manhã de quarta-feira, 20 de março, partilhou com Cláudio Ramos confidências que envolvem o crescimento de Tiago.

«Opá, o meu filho já está a entrar na adolescência…», começou por desabafar a estrela da estação de Paço d’Arcos, adiantando que irá contar «uma coisa normal»«Ele estava a falar por causa da pilinha. Então! Tem dez anos, de vez em quando já me aparece… Ó mãe, olha, olha, o quanto ‘ela’ já está grandita!», narrou, perante o silêncio do ‘vizinho’, chocado com as revelações.

Cristina Ferreira continuou a contar que, enquanto o filho estava a tomar banho, lhe deu lições de anatomia. «Já não sei como é que começou a conversa, mas estive a explicar-lhe sobre os espermatozóides e foi muito engraçado», disse, esclarecendo que o filho já estava familiarizado com o assunto, uma vez que já tinha aprendido a matéria na escola.

«A partir do momento que tiveres [espermatozóides], tens de ter cuidado! Porque são os espermatozóides que fazem com que os homens consigam depois engravidar as meninas», alertou o filho.

Calado até ao momento, Cláudio Ramos interveio sugerindo que a conversa poderia ter surgido cedo demais, mas Cristina desvaloriza e desvenda mais. «Foi muito engraçado, porque eu estava a contar-lhe isto e entra a minha mãe e diz: ‘Olha lá: tu, quando tiveres, engravidas as meninas. Não podes!’», disse a apresentadora, sem conseguir controlar as risadas.

Foi nesse instante que a estrela da SIC recordou que, estando separada de António Casinhas, é ela que tem de assumir o comando dos assuntos mais masculinos. «Nós não temos problemas. Ainda para mais, o pai dele não está todos os dias com ele, sou eu que tenho de ter estas conversas. O que eles falam os dois, depois, não quero saber», rematou.

 

VEJA TAMBÉM:
Goucha chama «taralhoca» a figurante: «Não é d’O Programa da Cristina, pois não?»
Metida ao barulho em história de ex-moranguito, Cristina Ferreira responde à letra!
Goucha volta a chamar Maria de Cristina e leva resposta!
É oficial! Cristina Ferreira ganha programa de sonho na SIC

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top