Cristina Ferreira fala sobre POLÉMICA de Bruno de Carvalho: «Acha mesmo que vai ganhar?»

Bruno de Carvalho voltou a dar que falar esta sexta-feira, 17 de agosto de 2018.

18 Ago 2018 | 16:37
-A +A

Bruno de Carvalho, de 46 anos, voltou a Alvalade esta sexta-feira, dia 17 de agosto de 2018, onde reclamou a presidência do Sporting Clube de Portugal.

Cristina Ferreira, de 40, entrevistou o ex-presidente leonino recentemente e devido a toda a polémica que se instalou nesta sexta-feira, a apresentadora da TVI «aproveitou» para relembrar os seguidores dessa mesma entrevista, no Instagram.

Veja também: Cristina Ferreira entrevista Bruno de Carvalho: «Houve algum descontrolo psicológico»

Numa foto onde aparece ao lado de Bruno de Carvalho, Cristina Ferreira legendou-a da seguinte maneira: «Acha mesmo que vai ganhar?». Esta pergunta foi colocada ao ex líder de Alvalade, em relação a todo o processo que se verifica.

A publicação conta com mais de 9100 gostos e dezenas de comentários. No entanto, os comentários são, maioritariamente, negativos. «Que tristeza dar tempo a quem não o merece.», «Ai Cristina, com todo o respeito minha querida, que horror…», «Este homem está completamente louco!!!» e «Cristina tenho muito respeito e admiração por si! Mas entrevistar este crápula? Este doido?» são alguns dos exemplos visíveis.

Veja também: Cristina Ferreira: Melhor marido do mundo é Vasco Palmeirim?

 

Vítor Espadinha mencionado em comentário 

Devido ao regresso de Bruno de Carvalho a Alvalade, o ator Vitor Espadinha, de 79 anos, exaltou-se nas imediações do estádio de Alvalade. «Tenho 80 anos mas ainda lhe mando duas bofetadas», disse o artista, para as câmaras da CMTV.

Face a isto, uma fã da amiga e colega de Manuel Luís Goucha comentou na publicação o seguinte: «Se o Vítor Espadinha te apanha ‘ai jesus’ e ele já tirou os óculos».  

 

PUB
Top