Cristina Ferreira fala dos primeiros dias na TVI e comenta derrota: «Ainda não apareci»

A apresentadora regressou a Queluz de Baixo a 1 de setembro e revela que tem recebido centenas de mensagens: «Tanta gente a desejar-me sorte».

03 Set 2020 | 9:50
-A +A

Cristina Ferreira iniciou funções como diretora de Entretenimento e Ficção da TVI a 1 de setembro. Um dia depois, esta quarta-feira, dia 2, a estrela do canal de Queluz de Baixo refletiu sobre o seu regresso à estação e o que espera do futuro.

«Só agora percebi o quão especial foi o dia de hoje. O segundo, da caminhada. Recebi centenas de mensagens, tanta gente a desejar-me sorte, a torcer, a perceber o brilho no olhar», começou por escrever a apresentadora numa mensagem partilhada nas redes sociais.

Frontal, não deixou de referir a derrota do Você na TV! no dia em que chegou à TVI. O formato conduzido por Manuel Luís Goucha perdeu para Casa Feliz, programa da SIC nascido do extinto O Programa da Cristina e conduzido por Diana Chaves e João Baião. Este foi visto por 402.000 pessoas, mantendo a liderança com  4.2 de rating e 20.0% de share. Mais 32 mil do que o concorrente direto, que registou 370.000 (3.9 de rating, 18.2% de share).

«A TVI não ganhou hoje, não vai ganhar amanhã. Eu ainda não apareci na televisão, trabalhei muito, continuo cheia de emails, tenho reuniões marcadas em todas as linhas da agenda, recebo mil vídeos do que está a ser trabalhado, amanhã começo muito cedo outra vez, muito se vai dizer nos próximos tempos e, no fim, uma leveza como nunca. Uma certeza como nunca. Vai dar certo. E não mudava uma vírgula. E eu até sou de mudar», terminou.

 

Saiba mais:
O emocionante abraço de Cristina Ferreira a Manuel Luís Goucha (vídeo)
Cristina Ferreira oferece programa ao amigo Ruben Rua!
Beijos a bordo! Veja os vídeos das trocas de carinho entre Cristina Ferreira e Ruben Rua

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top