Cristina Ferreira falha tribunal para ir a festa e deixa Leonor Poeiras ‘pendurada’

Cristina Ferreira é uma das testemunhas no processo que Leonor Poeiras moveu contra a TVI. Primeira audiência aconteceu no dia 23 de junho.

29 Jun 2022 | 22:30
-A +A

Cristina Ferreira foi arrolada como testemunha do processo que Leonor Poeiras moveu contra a TVI há dois anos por alegar que foi injustamente despedida por Nuno Santos, que, na altura, era o diretor-geral da estação de Queluz de Baixo. A apresentadora estava no canal há 17 anos e exige agora uma indemnização de mais de um milhão de euros.

Depois de várias sessões adiadas, o julgamento começou no passado dia 23 de junho e Cristina Ferreira, atual  diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, deveria ter sido ouvida nesse dia. Contudo, faltou à audiência e, segundo uma publicação semanal, há um motivo.

Cristina Ferreira, embora não seja a responsável pela saída de Leonor Poeiras da TVI, deixou a ex-apresentadora ‘pendurada’ perante o juiz porque estava de partida para o Porto para marcar presença no evento “São João a Bordo”, organizado por Mário Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Media Capital. O seu testemunho foi adiado e a data da nova sessão deverá ser conhecida em breve, avança a TV Mais.

Esta não é a primeira vez que a Cristina Ferreira não comparece na audiência. Em fevereiro, a ausência da estrela televisiva foi uma das mais notadas.

Homem de confiança de Cristina Ferreira ‘apanhado’ em programa da SIC

O nome de Cristina Ferreira volta a estar no centro de uma polémica relacionada com a SIC e com a nova edição de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. Os castings do programa já terminaram, os candidatos e as suas pretendentes já seguiram para as respetivas quintas e Andreia Rodrigues está de volta ao trabalho a todo o gás. No entanto, nem tudo correu como esperado…

As gravações da nova temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” arrancaram na semana passada, mas com uma pedra no sapato. Segundo a TV 7 Dias já tinha avançado em exclusivo, a equipa não era a desejada e parece que a SIC não gostou nem um bocadinho. “O programa já começou a ser gravado e somos nós, neste caso a Fremantle, que trata da contratação da equipa técnica”, começou por explicar à nossa revistauma fonte da produção do date show de Paço de Arcos. “No primeiro episódio, naquele em que são dadas a conhecer as identidades dos protagonistas do programa e das suas candidatas, que se passa numa quinta em Azeitão, o assistente de realização era o Ben”, confidenciou a mesma fonte.

Texto: Carolina Sousa com Tânia Pereira Dias; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

PUB