Cristina Ferreira faz “atualização do boletim clínico” da equipa após infeção por covid

Cristina Ferreira começou o “Dia de Cristina” a fazer uma “atualização do boletim clínico” da equipa, que tem André Manso e Ben infetados por covid-19.

10 Nov 2020 | 11:26
-A +A

Cristina Ferreira iniciou o “Dia de Cristina” desta terça-feira, 10 de novembro, fazendo uma “atualização do boletim clínico” da equipa, uma vez que um elemento testou positivo, quando a equipa esteve em isolamento profilático, resultado da infeção por covid-19 de Bárbara Bandeira, recentemente convidada do programa de Cristina.

“Entretanto deixem-se só fazer aqui a atualização do boletim clínico da minha equipa. O André Manso lá está, foi o único que, até hoje, deu positivo. O João Patrício já fez o primeiro teste e deu negativo. O David, que está lá sempre connosco, também deu negativo, soubemos agora. O Manso foi o único que deu positivo. Só para vos explicar: as únicas coisas que ele nos diz é “oh malta, fujam disto que isto é mesmo muito difícil”. Ele tem mesmo sintomas. E é engraçado, que não tem graça nenhuma, nós estamos todos a trabalhar através do computador, portanto fazemos chamadas Zoom, e ele, ao fim de três minutos, de estar sentado a olhar para um computador, diz: “Eu tenho de me ir embora”. Porque é um cansaço tão extremo, ele diz que é como se um camião tivesse mesmo passado por cima. Ir da sala à casa de banho é um sacrifício, de tão difícil que têm sido as dores. Portanto, isto não é tão tranquilo assim como se imagina, por isso têm que se ter alguns cuidados“, descreveu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Também Ruben Vieira, o conhecido Ben, testou, recentemente, positivo à covid-19, chegando a faltar ao “Somos Portugal”, por se encontrar em isolamento.

“O Ben era das pessoas que tinha mais cuidado. O filho do Ben tem asma e, portanto, ele desde o início era uma das pessoas que estava com máscara. É como o André, não tirava a máscara, estava sempre a desinfetar as mãos e, mesmo assim, acabou infetado. Portanto, nós não controlamos tudo. E o Ben estava bem de manhã e à noite tinha todos os sintomas. Foi assim, de um momento para o outro, e ficou positivo em casa e está no seu isolamento. Um beijinho a eles todos”, explicou Cristina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Ben testa positivo à COVID-19. Está isolado de Rita Ferro Rodrigues
Ruben Vieira esteve ausente do Somos Portugal e nós contamos-lhe porquê!

PUB
Top