Cristina Ferreira faz programa a partir da sua (verdadeira) casa. Veja as imagens

Devido à pandemia da Covid-19, a SIC suspendeu O Programa da Cristina. O horário está a ser ocupado por momentos marcantes do formato e por intervenções da apresentadora… a partir da sua casa.

18 Mar 2020 | 19:30
-A +A

À semelhança de milhares de portugueses, Cristina Ferreira está em isolamento profilático. No caso da apresentadora, esta iniciou um período de quarentena voluntária na passada sexta-feira, o que levou a SIC a optar por emissões especiais d’O Programa da Cristina, nas quais estão a ser repetidos os momentos mais marcantes do matutino nos últimos 13 meses.

Para os espectadores mais distraídos, pode parecer que o programa se resume à reexibição desses mesmos momentos. O certo é que no intervalo de cada um surge Cristina Ferreira a filmar-se sozinha, como se de uma selfie se tratasse, a partir da sua verdadeira casa.

 

 

«É assim que entendemos que devemos fazer televisão nesta altura», disse a comunicadora numa dessas filmagens. E nelas o maior ativo da SIC tem surgido como nunca a viu em televisão, com quase nenhuma maquilhagem, uma vez que não pode ter consigo Inês Franco, a sua maquilhadora de eleição.

Assim, Cristina Ferreira fechou as portas da sua casa televisiva mas abriu as da da Malveira. Uma forma inédita de fazer televisão que, desta maneira, aproxima ainda mais os espectadores da apresentadora. Mais uma vez, esta não ficou de braços cruzados e arranjou soluções para os tempos de crise que Portugal e o resto do mundo atravessam, causados pela pandemia do novo coronavírus, que provoca a doença Covid-19. E, assim, a malveirense continuar a fazer companhia a quem a segue.

 

Cristina Ferreira não foi a única a filmar-se em casa

 

Mas Cristina Ferreira não foi a única a filmar-se a partir de sua casa. Joana Barrios também fez uma participação n’O Programa da Cristina desta quarta-feira. No seu caso, a atriz, que neste formato assume o papel de cozinheira, teve como pano de fundo a sua cozinha para ensinar os espectadores da SIC a fazer pão com quatro ingredientes.

 

 

Pouco tempo depois, foi a vez de Carolina Patrocínio entrar para revelar como têm sido os dias de isolamento profilático com as filhas e o marido, Gonçalo Uva, ela que se prepara para ser mãe pela quarta vez.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina Ferreira volta ao Você na TV e a ‘culpa’ é do coronavírus!
Idosa dá lição de vida e emociona Cristina: «Não é destruir, é construir»
«Como é que achas que é a Cristina Ferreira no sexo?»

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top