Cristina Ferreira faz REVELAÇÃO sobre o «HOMEM DA CASA»!

Cristina Ferreira abriu uma exceção e partilhou um pouco da sua intimidade. Prestes a estrear-se no ecrã da SIC, a apresentadora tem aproveitado para se dedicar aos negócios.

30 Out 2018 | 23:10
-A +A

Cristina Ferreira é, normalmente, muito discreta no que diz respeito à família, especialmente ao filho. Esta terça-feira, 30 de outubro, a apresentadora abriu uma exceção.

A nova estrela da SIC publicou uma fotografia de uma romã onde explicou aos seguidores que tinha sido a primeira a cair no chão do seu quintal e revelou que foi o «homem da casa o primeiro a comer»

Leia mais: O que andarão Cristina Ferreira e Daniel Oliveira a TRAMAR?

«Caiu hoje no chão. A primeira romã do meu quintal. Dizem os antigos que deve ser o homem da casa o primeiro a comer. O meu pequeno homem fez as honras. Da árvore que deu frutos», escreveu na legenda da foto, referindo-se ao filho.

Tiago é o único filho da apresentadora, fruto da antiga relação com António Casinhas.

 

Cristina Ferreira «SOZINHA» na SIC

A estreia de Cristina Ferreira na SIC está para breve mas para já a apresentadora tem-se dedicado à família, ao ginásio e aos negócios.

Na apresentação de novos vernizes assinados pela marca Cristina Verniz Gel, a Cristina falou sobre o futuro programa.

A apresentadora revelou que irá enfrentar Manuel Luís Goucha sozinha.

Veja ainda: Ainda NO AR na TVI, Cristina Ferreira PUBLICITA programa da SIC!

«Eu saio de uma estação [da TVI] com o Manuel Luís Goucha, vocês acham que eu conseguir arranjar alguém que estivesse no lugar dele? Sozinha», responde prontamente quando questionada sobre um possível companheiro.

A apresentadora refere ainda, entre gargalhadas, que a data de estreia «é pergunta para um milhão de dólares».

Depois de Nuno Graciano e Nuno Eiró terem sido apontados como potenciais parceiros de Cristina, a apresentadora vem «pôr os pontos nos is» e até diz em inglês que estará «alone», em português «sozinha».

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top