Cristina Ferreira faz tratamento estético em câmara hiperbárica com Bernardo Sousa

Cristina Ferreira e Bernardo Sousa estiveram em Cascais a fazer um tratamento com câmaras hiperbáricas. Veja aqui as imagens.

26 Mai 2022 | 16:05
-A +A

Cristina Ferreira e Bernardo Sousa estiveram, na tarde desta quarta-feira, 25 de maio, em Cascais a fazer um tratamento com câmaras hiperbáricas – procedimento que pode ter fins medicinais ou estéticos. A apresentadora da TVI gravou tudo e ainda revelou uma “coincidência” que ambos viveram nesse momento.

“Fui experimentar um tratamento espetacular com oxigénio”, começou por escrever Cristina Ferreira. “Uma hora nesta câmara com oxigénio a 100 por cento. É ideal para atletas de alta competição. Os donos do centro são pilotos de rally, por isso…”, acrescentou, como legenda de uma imagem na qual mostrou o aparelho.

No momento em que a apresentadora e Bernardo Sousa estavam a fazer o tratamento e a gravar o vídeo que a diretora publicou nas redes sociais, a TVI estava a transmitir a promo do documentário sobre o piloto que o canal emite nesta quinta-feira, 26 de maio.

Veja o vídeo partilhado por Cristina Ferreira:

 

“Conseguiu, mas é raro”: Cristina Ferreira é elogiada por apresentadora e diretora da SIC

 

Cristina Ferreira esteve na cerimónia de entrega dos Prémios Executiva, realizada na semana passada, e fez um discurso poderoso sobre o papel das mulheres em cargos de poder. Na plateia, Júlia Pinheiro sorriu e aplaudiu as palavras da colega da TVI.

Leia mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

 

PUB