Cristina Ferreira faz vítima na programação da SIC

Sucesso de “Apanha se Puderes” fez com que a estação de Carnaxide mudasse o horário de exibição da novela “Novo Mundo”

30 Mai 2017 | 10:11
-A +A

Dois meses após a sua estreia no final da tarde da TVI, “Apanha se Puderes”, conduzido por CRISTINA FERREIRA e PEDRO TEIXEIRA continua a causar estragos na concorrência. E agora “obrigou” mesmo a SIC a fazer alterações na sua programação.

Deste modo, a partir do próximo dia 5 de junho, segunda-feira, a novela “Novo Mundo”, que a estação exibia às 19h00 vai passar a ser transmitida de madrugada, pelas 01h00. Com 23 episódios exibidos em antena, a trama que inclui no elenco os portugueses JOANA SOLNADO, MARIA JOÃO BASTOS, RICARDO PEREIRA e PAULO ROCHA, conta com uma audiência média de cerca de 300 mil espectadores, metade da da concorrência no horário.

Com a novela a sair de cena, entra para o seu horário o programa “Gosto Disto!”, conduzido por CÉSAR MOURÃO e ANDREIA RODRIGUES e que chegou a ser transmitido pela SIC em horário nobre.

Esta é uma alteração que vem quebrar uma “tradição” de alguns anos na estação de Carnaxide: a de transmitir novelas brasileiras no horário de acesso ao prime time e que, outrora, lhe valeu índices de audiência mais elevados.

PUB
Top