Cristina Ferreira fecha-se ao amor: “O Ruben Rua era o único que podia ter mudado isso”

Uma amiga próxima de Cristina Ferreira falou sobre as relações íntimas da apresentadora e referiu um rosto televisivo que podia ter mudado o seu estado civil. Saiba quem!

28 Out 2022 | 10:00
-A +A

Cristina Ferreira é uma ‘mulher de armas’ e não pára. A acionista da Media Capital divide o seu tempo entre o trabalho, enquanto apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, e a família, mas.. e espaço para o amor?! Depois da separação de António Casinhas em 2011, nenhum outro companheiro foi assumido publicamente. Contudo, uma amiga contou que houve um homem que podia a ter conquistado… e é um rosto televisivo.

“O Ruben [Rua] era o único que podia ter mudado isso”, revelou uma fonte próxima de Cristina Ferreira à TV Guia. A colega da comunicadora disse que “nessa época ela andava muito feliz”, mas, apesar da cumplicidade entre ambos, “não deu em nada”. A mesma publicação semanal garantiu ainda que Cristina Ferreira tem, assim, o seu “coração fechado ao amor” e que “não voltará a ser ocupado”.

Cristina Ferreira sobre António Casinhas: “O luto vai ser para a vida inteira”

Durante a primeira conferência Cristina Talks, a apresentadora emocionou-se ao falar sobre o fim da relação de 20 anos com António Casinhas, o pai do único filho, Tiago, agora com 14 anos. “Eu separei-me de uma pessoa com quem tinha vivido quase 20 anos. Aquela pessoa era a única coisa que eu tinha para o meu futuro. Eu não tinha imaginado outra”, relembrou, admitindo que ainda não superou o fim do relacionamento. “O luto vai ser para a vida inteira, porque aquela foi a pessoa que eu imaginei para o meu futuro. Não tenham medo de que os lutos sejam para a vida inteira”, sublinhou, acrescentando que “no luto está a saudade e o que fazemos com ela faz a diferença”.

“Eu já não tenho saudade daquilo que não vivi. Eu amo aquilo que não vivi, porque tenho essa pessoa na minha vida todos os dias. Passou todos os Natais comigo e com o filho depois da separação. Os meus sogros, 12 anos depois de eu me separar, passaram o Natal comigo. É isto que se chama amor”, frisou Cristina Ferreira.

Neste momento, a ‘patroa’ da TVI está concentrada em concretizar os seus objetivos profissionais e tornar a estação de Queluz de Baixo no canal favorito dos telespetadores. Até porque, para 2023, haverá um novo programa em Carnaxide e muitas outras surpresas a caminho já no próximo ano. Recorde aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB