Cristina Ferreira festeja aniversário em ano de mudanças!

Cristina Ferreira celebra esta segunda-feira, dia 9 de setembro, o seu 42º aniversário, num ano cheio de mudanças, que começou com a transferência para a SIC.

09 Set 2019 | 8:40
-A +A

Cristina Ferreira celebra, esta segunda-feira, 9 de setembro, o seu 42º aniversário. As mudanças, sobretudo profissionais, marcaram o último ano da apresentadora, que festeja, pela primeira vez, esta data como estrela oficial da SIC.

Depois de um dia de trabalho na estação de Paço d’Arcos, Cristina Ferreira deverá, certamente, juntar-se à família para festejar com toda a pompa e circunstância o seu aniversário. Os pais, Maria Filomena e António, e o filho, Tiago, deverão ser as presenças mais importantes ao jantar, mais a apresentadora poderá ainda reunir outros familiares e amigos mais próximos.

Apesar de estar separada de António Casinhas, o pai do seu filho e com quem viveu uma relação durante 15 anos (terminou em 2011), os dois mantêm uma boa relação. Por isso, não será de estranhar que o empresário se junte aos festejos.

 

Último aniversário marcado por ‘guerra’ televisiva

 

Apesar de a vida pessoal de Cristina Ferreira não ter sofrido grandes alterações no último ano (pelo menos, que se saiba), na parte profissional tudo mudou.

No último aniversário, em setembro de 2018, a vida da apresentadora estava a atravessar um período tumultuoso, encontrando-se ela no meio de uma ‘guerra’ entre a SIC e a TVI. No mês anterior, em agosto, Cristina tinha acabado de protagonizar a mais mediática transferência televisiva de sempre, quando decidiu trocar a estação de Queluz de Baixo pela de Paço d’Arcos.

A sua ligação contratual com a TVI só terminou em novembro, mas o canal continuou a emitir o concurso Apanha Se Puderes, que a apresentadora já tinha gravado. As emissões duraram até fevereiro deste ano.

Desde que se estreou na SIC, Cristina Ferreira conseguiu devolver à estação o domínio das audiências, com O Programa da Cristina. O projeto vencedor já tinha sido apresentado à TVI em 2014, mas a estação decidiu recusar.

Este verão, a apresentadora concretizou ainda outro dos seus desejos, ao conduzir Um Prémio de Sonho, um concurso que, segundo ela, é o seu «parque de diversões». No entanto, este projeto não tem correspondido às expetativas no que diz respeito às audiências,

VEJA TAMBÉM:
Cristina Ferreira tem «mais uma na manga» para tramar a TVI!
Cristina Ferreira não contém a emoção e chora em direto na SIC!

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top