Cristina Ferreira fica de boca aberta com declaração: “Como eu, que vim das feiras…”

Sandrina Pratas desdobrou-se em elogios a Cristina Ferreira em direto na TVI. A apresentadora mostrou-se bastante sensibilizada.

03 Jul 2024 | 12:37
-A +A

Cristina Ferreira recebeu Sandrina Pratas e o marido, Lucas Santos, no Dois às 10, da TVI. A apresentadora acabou por ser surpreendida pela ex-concorrente do Big Brother com uma declaração inesperada. “Tenho muito orgulho em si porque você é o futuro de muitas meninas – como eu, que vim das feiras, não é? Olho para si e estava a dizer: ‘Lucas, eu acho que tenho de lhe dizer’. E ele disse: ‘ai, fica mal no programa, não’. Tenho de dizer mesmo! Estava aqui nervosa, porque você é o meu orgulho de Portugal, orgulho para mim e para meninas”, começou por dizer a alentejana.

Leia ainda: Apresentadora arrasada após partilhar registo com Daniela Ventura: “Protagonista”

Sensibilizada, Cristina Ferreira teve uma palavra a dizer: “Sabes que eu acho que, às vezes, nós retiramos os sonhos aos outros e dizemos-lhe que pelo facto de terem nascido em determinada zona ou em determinadas famílias, não podem sonhar. Todos nós temos a obrigação e o direito de sonhar e ninguém nos pode retirar esses sonhos.”

Sandrina Pratas rematou: “é porque você veio do nada e agora tem tudo, não é? E isso é um orgulho e é um exemplo para mim e para as pessoas!”

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

 

 

PUB