Cristina Ferreira foi “de vela”? “Ex” de Ruben Rua ‘apanhada’ em casa do modelo

Amanda Amorim, ex-namorada de Ruben Rua, anda a visitar a casa do antigo companheiro e nós mostramos-lhe tudo. Reconciliação à vista?

04 Fev 2021 | 9:54
-A +A

Ruben Rua parece ter feito as pazes com Amanda Amorim e ter dado uma segunda oportunidade ao amor. Isto tudo porque a “ex” foi “apanhada” em sua casa esta terça-feira, dia 2 de fevereiro. E foi a própria a denunciar-se, através de uma fotografia partilhada nas redes sociais.

Na publicação em questão, é possível ver exatamente o mesmo local do apartamento de Ruben, nomeadamente o quarto com os armários brancos. O pormenor do espelho, onde o rosto da TVI costuma mostrar diaramente os looks, também salta à vista.

Percorra a galeria e compare as imagens!

Recorde-se de que o namoro de  Amanda e Ruben terminou há cerca de um ano e meio. Juntos, viajaram por diversos destinos românticos, como a Costa Amalfitana, no verão de 2019. Este verão, o nortenho surgiu a divertir-se em Ibiza a bordo de um iate, juntamente com Cristina Ferreira e as fotos com Amanda desapareceram misteriosamente.

Apesar do apresentador de “Viva Vida” nunca se ter pronunciado sobre os motivos que levaram à rutura, a distância imposta pela pandemia da covid-19 pode ter estado na origem dos problemas, uma vez que Amanda trabalha como gestora no Canadá.

 

Cristina Ferreira e Ruben Rua deixam fãs em alvoroço: “Que ansiedade, assumam logo”

Curiosamente (ou não), no dia a seguir a esta fotografia ter sido tirada, Cristina Ferreira partilhou fotografias em que se mostra muito cúmplice de Ruben Rua. A cada foto uma legenda”, escreveu a empresária na legenda, acrescentando um coração.

Apesar de já terem, por diversas vezes, esclarecido que se trata apenas de uma amizade muito forte, os seguidores de Cristina ficaram com a “pulga atrás da orelha” com esta publicação e questionaram o rosto da TVI.

Vão assumir agora?”, “Que ansiedade, assumam logo”, “Meu casal”, “Digam o que disserem. Se não é amor, não sei o que é! Esses sorrisos…” e “Muito amor envolvido”, pode ler-se.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Ruben Rua responde aos “haters” sobre ser o “namorado” de Cristina Ferreira
Goucha “manda boca” a Cristina sobre Ruben Rua: “Não seria capaz de lhe fazer isso”

PUB
Top