Cristina Ferreira fora da comitiva que vai aos Emmy Awards

Cristina Ferreira não segue viagem com José Eduardo Moniz para os Estados Unidos da América e existem dois motivos que justificam a ausência da apresentadora.

15 Nov 2023 | 10:24
-A +A

Cristina Ferreira não faz parte da comitiva da TVI que irá viajar até aos Estados Unidos da América para participar na gala dos International Emmy Awards, evento no qual a estação de Queluz de Baixo concorre ao prémio de melhor telenovela com a produção Para Sempre. A apresentadora fica em Portugal sendo José Eduardo Moniz o principal nome do grupo que vai viajar já na sexta-feira (17).

Leia ainda: Sara Barradas descontente com situação na TVI

A informação é avançada pelo site A Televisão, que refere que a comitiva é composta por José Eduardo Moniz, Piet-Hein Bakker, André Ramalho, Diogo Morgado, Francisco Antunez, Inês Castel-Branco e Margarida Vitória Pereira. A verdade é que acaba por não causar qualquer espanto a ausência de Cristina Ferreira. Que está a ocupar o lugar de Maria Botelho Moniz nas manhãs da TVI e que ainda tem a seu cargo o Big Brother nas noites de domingo. O canal irá tentar conquistar o terceiro prémio, depois de já ter vencido, na mesma categoria, com as novelas Meu Amor (2010) e Ouro Verde (2018).

Cristina Ferreira ousa como nunca na gala do Big Brother

Segura de si, não são assim tão incomuns as vezes em que Cristina Ferreira surgiu em público com looks mais arrojados, atrevidos e sensuais. E foi isso que aconteceu na última gala do Big Brother. Numa primeira análise, o vestido preto e branco aparenta passar despercebido. Só que existem alguns detalhes que fazem com que a escolha da apresentadora da TVI seja catapultada para um patamar de atrevimento e ousadia.

Assim que Cristina Ferreira entrou no estúdio para dar início à gala foi possível perceber que a apresentadora tinha dispensado o uso do soutien. O que ajudou a um pormenor que está a dar que falar. Pois os mamilos de Cristina Ferreira acabaram ganhar destaque. Como é hábito os concorrentes terem direito a noites de cinema, em que se deparam com diversos momentos do que fizeram na casa ao longo da semana, também a apresentadora poderia ter direito a um filme. Que poderia ter como título Cristina Ferreira, poderosa, confiante e sensual.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB