Cristina Ferreira goza com diferença de 16 anos com o namorado: “Eras capaz?”

Cristina Ferreira falou do namoro com João Monteiro em direto no Dois às 10. A apresentadora respondeu a uma provocação de Cláudio Ramos… mas não só!

31 Jan 2024 | 10:46
-A +A

Cristina Ferreira está mais do que à vontade a falar do namorado, João Monteiro, ainda que indiretamente. Na emissão desta manhã do Dois às 10, da TVI, Cláudio Ramos provocou a amiga e, entre risos, Cristina Ferreira deixou escapar pormenores desta relação amorosa em direto.

Leia ainda: Apresentadora fala com Francisco Monteiro sobre namoro com irmão: “Dois casórios”

Tudo aconteceu durante a visita da taróloga Joana Dias. Quando a astróloga se preparava para falar do signo Virgem – o de Cristina Ferreira. “A minha mãe também arranjou um namorado aos 65. E ele é 15 anos mais novo”, disse Joana. Bem disposta, a diretora de entretenimento e ficção da TVI adiantou: “isso é o segredo.”

“Lá vou eu ter de inventar umas coisas”

“Tu eras capaz?”, provocou Cláudio Ramos. “Nunca!”, respondeu Cristina. “Eu também não, Deus me livre”, brincou o apresentador. “Os virgens estão com vontade de amar e proporcionar surpresas ao seu parceiro. Fazer coisas diferentes para pôr em causa a criatividade emocional”, sugeriu Joana Dias. “Lá vou eu ter de inventar umas coisas”, rematou a estrela da TVI, sorridente.

Recorde-se que Cristina Ferreira e João Monteiro têm 16 anos de diferença: a apresentadora tem 46 e o treinador de ténis 30.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB