Revelação! Cristina afirma que Hernâni chorou na SIC durante processo de separação

Um dia depois de Hernâni Carvalho ter assumido que está separado, Cristina Ferreira comentou o fim da relação e revelou que o jornalista se mostrou sensível durante todo o processo.

05 Dez 2019 | 18:33
-A +A

Depois do anúncio do fim do casamento de Hernâni Carvalho, a reação de Cristina Ferreira. A estrela maior da SIC comentou, na emissão desta quinta-feira, 5 de dezembro, d’O Programa da Cristina, a separação que o membro da sua equipa anunciara, através das redes sociais, no dia anterior.

Disse a malveirense que o jornalista, que no matutino do canal de Paço de Arcos opina sobre a atualidade criminal, «está a precisar de um miminho», horas depois de o mesmo ter confirmado o fim da relação que mantinha há uma década com Ana Rita Carvalho. «Chegou ao fim uma bonita história de Amor», escreveu ele na mensagem em que informa o término do seu casamento.

Mas Cristina Ferreira não se ficou por aqui. «Às vezes, quando falávamos de determinados assuntos, o Hernâni, que é aquele rochedo de força, deixava escapar uma lagrimita, até que eu fui ter com ele e perguntei: ‘O que é que tens? Precisas de um miminho? Queres desabafar?’ E ele contou-me que estava a separar-se da Rita», relatou a anfitriã das manhãs da SIC, que considerou que as palavras escolhidas por Hernâni Carvalho para revelar o fim do casamento resultaram num «belo texto de homenagem ao amor».

 

O que disse Hernâni Carvalho

 

Como referido anteriormente, foi por intermédio do seu perfil pessoal de Facebook que Hernâni Carvalho revelou que está separado de Ana Rita Carvalho. «Ao longo de dez anos vivemos a aventura da Paixão, do Amor, da Cumplicidade e da Amizade. Crescemos. Criámos os filhos, cultivámos amigos, abraçámos projectos, escrevemos livros, concluímos cursos e enfrentámos os trilhos que a Vida entendeu…», começou por escrever o comentador de atualidade criminal d’O Programa da Cristina.

E continuou, sublinhando a serenidade com que a relação terminou: «Um dia houve em que uma encruzilhada nos levou por caminhos diferentes. […] Na vida real as histórias também têm finais felizes, mas diferentes.»

 

VEJA TAMBÉM:
Hernâni Carvalho fala sobre a morte do pai: «Não sei se alguma vez vou estar bom»
Hernâni Carvalho comove-se ao falar da luta contra o cancro
Guerra do azeite! Cristina Ferreira responde a Ljubomir

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top