Emocionada, Cristina Ferreira revela história trágica da família!

A apresentadora abriu o coração para revelar no seu programa que a mãe ficou orfã de mãe com apenas sete anos. Era um avô de «coração» que «cuidava» da estrela da SIC.

20 Abr 2020 | 14:50
-A +A

 

Muito discreta no que concerne à vida pessoal, Cristina Ferreira abriu uma exceção para desvendar pormenores muito intimistas acerca da sua infância. A revelação aconteceu na emissão desta segunda-feira, dia 20 de abril, d’O Programa da Cristina, da SIC.

«Quem tomava conta de mim eram o meu avô e a minha avó, mais o meu avô, porque a minha avó saía para trabalhar», revelou a apresentadora. Emocionada, a profissional de televisão explicou que o homem por quem tratou de «avô» não era de sangue mas sim de «coração», até porque o familiar direto morreu muito antes de ela nascer.

O avô que conheceu, revelou, foi o senhor que se juntou com a avó depois de esta ficar viúva. A mãe de Cristina Ferreira tinha, na altura, sete anos. «Eu não conheci o meu avô de sangue. Naquela altura, a minha avó ficou sozinha com duas filhas pequenas e juntou-se com um senhor, até para a vida se equilibrar um bocadinho mais. Só que, infelizmente, ele teve um acidente logo a seguir a ter-se juntado com ela e nunca mais pôde trabalhar. Portanto, era ele que ficava em casa e que cuidava de mim», acrescentou.

 

Cristina Ferreira acusada de «intimidação»

 

A ‘guerra’ entre Cristina Ferreira e a diretora da marca Alameda Turquesa parece estar longe do fim. Carolina Santos quer levar a apresentadora a tribunal e diz-se alvo de «intimidação».

Tudo começou quando, esta quarta-feira, 15 de abril, a criadora da marca de acessórios acusou a estrela da SIC de plágio e mostrou, na sua página de Instagram, vários modelos de sandálias que diz terem sido ‘copiados’ pela Cristina Collection.

Cristina Ferreira negou prontamente as acusações e reagiu, através de comunicado, dizendo que vai avançar com um processo na Justiça contra as criadoras da marca. «Mais informo que irei recorrer à via judicial para responsabilizar as autoras da acusação do alegado “plágio” pelos danos que intencionalmente provocaram no meu bom nome e na marcas “Daily Cristina” e “Love Cristina” com estas acusações falsas e graves, que constituem crime de difamação», pode ler-se.

Em resposta a esta declaração, a empresa de acessórios também reagiu e comunicou que já avançou com um processo em tribunal, dizendo-se alvo de «intimidação» por parte de Cristina Ferreira.

 

Leia tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina Ferreira arrasada pelos seguidores e com a ERC ‘à perna’
Maria Vieira critica RAP: «É uma espécie de Cristina Ferreira com cabelos no peito»
Cristina quebra e emociona-se após falar com homem recuperado da Covid-19

 

Texto: Márcia Alves e Patrícia Correia Branco; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top