Cristina Ferreira ignora saída de Maria Botelho Moniz das manhãs da TVI

Cristina Ferreira irá permanecer ao lado de Cláudio Ramos nas manhãs da TVI.

08 Mar 2024 | 14:24
-A +A

Cristina Ferreira vai ser, oficialmente, apresentadora do programa Dois às 10, da TVI, ao lado de Cláudio Ramos. A informação foi avançada esta quinta-feira, dia 7 de março, através de um comunicado emitido pelo canal. Importa referir que quem apresentava, inicialmente, o programa da manhã era Maria Botelho Moniz.

Leia ainda: Leonor Poeiras sem dinheiro para processo contra TVI: Grande insuficiência de meios

Posto isto, segundo a TVI, após ter sido trocada por Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz irá ter um novo desafio no canal: “Aguarda-a um novo desafio, numa aposta de grande importância para o Canal. Maria Botelho Moniz vai agarrar o final de tarde da estação, comandando nesse horário o reality show que, desde setembro de 2000, se tornou referência obrigatória no panorama audiovisual português”, pode ler-se no comunicado.

Cristina Ferreira em silêncio sobre troca

Contudo, Cristina Ferreira não se manifestou sobre o assunto e manteve-se em silêncio até mesmo no programa Dois às 10 desta sexta-feira, dia 8 de março. Também Maria Botelho Moniz decidiu não reagir ao assunto, sendo que o noivo, Pedro Bianchi Prata já falou acerca da troca.“Em breve vai abraçar um novo desafio, que tenho a certeza que será um sucesso, como tudo o que se dedica”, escreveu o piloto nas redes sociais.

Veja também: Zena Pacheco está a estudar para apresentadora de televisão

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

 

PUB