Cristina Ferreira imitada por estrela brasileira: “A portuguesa ataca novamente!”

Cristina Ferreira foi imitada por Adriane Galisteu, um dos grandes nomes da televisão brasileira, num vídeo feito para a rede social TikTok. A diretora da TVI foi às gargalhadas com a brincadeira.

18 Out 2020 | 17:50
-A +A

Adriane Galisteu, conhecida apresentadora e atriz brasileira, imitou Cristina Ferreira num vídeo que levou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI às gargalhadas. A filmagem foi partilhada a 28 de julho, na rede social TikTok, mas só este domingo a imitada terá tido conhecimento da brincadeira.

Naquela rede social, Adriane Galisteu descreveu as imagens com a frase “A portuguesa ataca novamente!”. A isto, a estrela do outro lado do oceano Atlântico escreveu, em forma de hashtag, “SIC”, já que o momento em questão aconteceu no decorrer de uma emissão d’”O Programa da Cristina”, que a malveirense conduziu naquela estação entre janeiro de 2019 e o passado mês de julho, até regressar à TVI.

 

Veja o vídeo em que Adriane Galisteu imita Cristina Ferreira:

 

 

No Instagram, Cristina Ferreira partilhou esta mesma filmagem, que termina com um lamento da apresentadora: “Estou farta”. Agora, responde a ela própria. “Adriane Galisteu, eu também”, brincou a maior estrela do canal de Queluz de Baixo, acrescentando um emoji que retrata uma gargalhada.

O momento original é protagonizado por Cristina Ferreira e Rúben Vieira, assistente de realização que a patroa da TVI levou com ela quando deixou a SIC, oferecendo-lhe o “Camião do Ben”, inserido no programa “Somos Portugal”.

 

Veja agora o vídeo que originou a imitação:

 

@sicoficialTOU FARTA! ##challenge ##sic ##foryou ##fy ##foryoupage ##tiktok♬ som original – sicoficial

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top