Bronca! Cristina Ferreira interrompe direto «pelo bem de todos» após discussão

Uma reportagem n’O Programa da Cristina não correu como era esperado. A apresentadora interrompeu a repórter e pediu: «Peço-te que, pelo teu bem e pelo bem de todos, tentes acalmar a situação».

09 Out 2019 | 15:30
-A +A

Nem tudo correu pelo melhor na emissão desta quarta-feira, dia 9 de outubro, d’O Programa da Cristina. No decorrer da Atualidade Criminal, a repórter Ana Filipa Nunes esteve em direto da freguesia de Válega, Ovar, exatamente à frente da casa onde um homem terá baleado um sobrinho, de apenas cinco anos, durante uma discussão familiar. Visivelmente exaltada, a mãe do presumível criminoso apareceu e demonstrou o seu desagrado pela presença do equipa do matutino da SIC no local.

«O que é que vocês estão a fazer aqui?», ouve-se dizer, antes de a repórter lhe fazer qualquer questão. «Eu não sei, eu não vi nada! Mais? O que é que vocês querem?», respondeu, mais tarde, com um ar irritada. A mulher em questão abandonou, então, o local, mas recuou para afirmar: «E vou dizer-vos outra coisa: se vos apanhasse dentro de minha casa, seria um problema!»

Consciente da situação, Cristina Ferreira interrompeu a reportagem de Ana Filipa Nunes. «Ana, desculpa interromper-te. Já percebi que não está fácil a tua situação. Portanto, nós acabamos aqui este direto para que tu a possas resolver e acalmar os ânimos […]. Peço-te que, pelo teu bem e pelo bem de todos, tentes acalmar a situação, está bem?», disse a apresentadora das manhãs da SIC. A repórter agradeceu o gesto.

 

Suspeito em prisão preventiva

 

O caso que espoletou esta situação aconteceu na freguesia de Válega, em Ovar. Segundo a imprensa, um homem discutiu com a irmã, dirigiu-se ao quarto dos filhos desta e acabou por disparar na cara de um deles. A criança, de apenas cinco anos, foi transportada de urgência para um hospital.

O presumível criminoso, de 32 anos, fugiu para a Suíça, onde sofreu um acidente de trabalho que o fez voltar ao nosso país. Foi no seu regresso que acabou por ser detido pela Polícia Judiciária de Aveiro. Ao suspeito foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina Ferreira sensualiza no Dubai em biquíni de 50 euros! [vídeo]
Maria Cerqueira Gomes não quer trabalhar com o «furacão» Cristina Ferreira
Sempre a inovar! Cristina Ferreira faz casamento em direto na SIC

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução SIC e redes sociais

PUB
Top