Cristina Ferreira junta alegados namorados em novo projeto

Cristina Ferreira irá apresentar programa da TVI ao lado daquele que muitos apontam como namorado da apresentadora. E um dos concorrentes também já foi alvo de rumores.

17 Nov 2023 | 13:42
-A +A

Dança com as Estrelas está de volta à grelha da TVI. O anúncio do regresso do formato assinalou também a volta de Cristina Ferreira à liderança do programa. Isto depois de ter entregado a apresentação do programa a Pedro Teixeira e Rita Pereira no momento da saída para a SIC.

Leia ainda: Apresentadora ousa como nunca na gala do Big Brother

Numa fase inicial estranhou-se a ausência de Pedro Teixeira do formato. Até porque foi uma das escolhas para assegurar o programa quando a apresentadora decidiu trocar Queluz de Baixo pela SIC. Agora, ganha especial destaque o facto de Dança com as Estrelas estar a contar com nomes que já foram associados romanticamente a Cristina Ferreira.

O que une Bruno Cabrerizo e Miguel Cristovinho?

Primeiro, foi Bruno Cabrerizo. O brasileiro vai ser, a par da diretora da TVI, apresentador do programa. E há muito que existem rumores de romance entre ambos. E nem o facto de Bruno Cabrerizo, que também irá entrar em Festa é Festa, desmentir algo mais do que amizade faz com que os boatos diminuam.

Solteira há 13 anos

Depois, é a vez de Miguel Cristovinho. O artista é, tal como Ana Guiomar, um dos concorrentes de Dança com as Estrelas. E tal com acontece com Bruno Cabrerizo, também muitas foram as notícias a dar conta de um eventual romance entre a apresentadora e o cantor dos D.A.M.A.. Ainda assim, Cristina Ferreira, que também já foi ligada a Rúben Rua, garante estar solteira há 12 anos, altura em que terminou a relação com António Casinhas, com quem tem um filho, Tiago, de 15 anos.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB