Cristina Ferreira lança livro com título provocatório: “Pra cima de puta”

Cristina Ferreira anunciou, esta sexta-feira, o lançamento de um novo livro da sua autoria. A obra tem um título surpreendente: “Pra cima de puta”.

13 Nov 2020 | 19:24
-A +A

Cristina Ferreira pôs fim ao mistério. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI vai lançar um novo livro, a que deu o provocatório título de “Pra Cima de Puta”. A obra chegará às livrarias nos próximos dias e nela a apresentadora fala sobre o bullying que diz ter sofrido nos últimos meses.

“Não julgues o livro pela capa”, escreveu a também acionista da Media Capital, a empresa que detém a estação de Queluz de Baixo, na legenda da publicação, feita esta sexta-feira, dia 13, nas redes sociais.

Neste livro, Cristina Ferreira vai falar, sem medo, sobre as críticas de foi alvo depois da sua passagem da SIC para a TVI, a estação que sempre referiu como sendo a sua “casa-mãe”.

 

 

Cristina Ferreira recebe chuva de elogios

Perante a partilha, foram muitos os que fizeram questão de deixar uma palavra amiga a Cristina Ferreira pelo seu novo projeto. “Que grande nome para um livro! Calculo sobre o que seja! É coisa séria! Orgulho”, escreveu, a título de exemplo Manuel Luís Goucha.

Tive que ler duas vezes”, atirou Luís Borges. “Sem medo ganhas sempre”, acrescentou Ruben Rua. “Ai, a minha Tininha diz asneiras “, “Eita”, “Tau” e “A Rainha” são comentários de outros internautas.

De recordar que foi a 17 de julho que foi anunciado que Cristina Ferreira iria deixar a SIC para regressar à TVI, não só como apresentadora mas também para assumir um cargo na direção da estação de Queluz de Baixo.

“Pra cima de puta” é o quarta obra de Cristina Ferreira. Em 2013, a malveirense editou o seu primeiro livro, “Deliciosa Cristina”, que reúne as suas receitas preferidas. Três anos depois, publicou um livro de memórias, intitulado “Sentir”, e, em 2018, editou “Falar (Inglês) é Fácil”, para ajudar todos aqueles que querem aprender a língua inglesa.

 

Texto: Márcia Alves com Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top