Cristina Ferreira EM LÁGRIMAS: «Deve ter sido o dia mais difícil da sua vida»

Cristina Ferreira emocionou-se ao conhecer a história de Luís Simões e da mãe. A apresentadora não conteve a emoção e deixou umas palavras de apoio à progenitora de Luís.

31 Mai 2019 | 17:30
-A +A

Cristina Ferreira não conteve a emoção ao conhecer a história de Luís Simões e da mãe, esta sexta-feira, 31 de maio. O convidado d’O Programa da Cristina, da SIC, foi abandonado pela mãe numa instituição, devido à falta de posses da família.

«A minha mãe sempre trabalhou em restauração em horários que são sempre difíceis para conjugar com uma vida familiar. Para uma pessoa que estava sozinha, não estava com o meu pai já, tornava-se mais difícil. A minha responsabilidade era mesmo essa, era garantir que os meus irmãos tinham comida para comer, que a minha mãe chegava a casa e tinha alguma coisa para comer», conta. Com grandes dificuldades e a pensar no futuro, foi deixado numa instituição pela mãe, da qual guarda as melhores memórias.

«Nos não tínhamos grandes posses, passávamos algumas dificuldades, tinha 7/8 anos quando saí de casa e fui para a instituição. Deixei o meu lar para ir para outro lar. Tinha perfeita noção do que ia acontecer, mas não estava preparado, porque eu sentia que era eu que protegia a minha mãe e não ia estar lá quando ela precisasse», explica. Luís Simões. Hoje em dia, tornou-se empresário e ajuda pessoas a arranjar emprego. «Depende muito de nós, do que fazemos e a forma como aproveitamos as oportunidades», garante.

 

«É uma grande lutadora»

A entrevista termina com Cristina Ferreira muito emocionada a abraçar a mãe coragem, que se encontrava na plateia, por ter de tomar a decisão mais difícil da vida. «Deixa-me dar um beijinho à sua mãe, porque a maior porta foi ela que abriu», pede a apresentadora. «É uma grande lutadora, muito mais que eu», acrescenta Luís Simões.

É nesta altura que Cristina Ferreira se dirige à mãe do convidado e, com a voz embargada, a abraça. «Sim, porque aquilo que a  sua mãe fez, isso sim é amor. Na altura, só Deus sabe o que deve ter sido difícil. Posso dar lhe um abraçinho? Um beijinho e dar-lhe os parabéns pelo que fez pelo seu filho? Deixá-lo naquela instituição deve ter sido o mais difícil da sua vida, mas acho que percebeu que lhe deu o mundo, foi ser mãe…».

As duas choram abraçadas. «Toda a sorte do mundo», termina Cristina Ferreira, em lágrimas.

Leia também:
Cristina Ferreira INDIGNADA COM DECISÃO DA ESCOLA DO FILHO!
Cristina Ferreira boicota relacionamentos!
Texto: Redação Win- Conteúdos Digitais| Fotos: Reprodução redes sociais  

 

PUB
Top