Cristina Ferreira leva bifanas para Web Summit. Bilionária? “Não me importo se acontecer”

Cristina Ferreira pegou num prato de bifinas, no seu discurso na Web Summit, para garantir que, se a sua carreira terminar, é a vendê-las que se vai dedicar: “Sei que vou ser a melhor a fazê-lo”.

04 Nov 2021 | 18:55
-A +A

Cristina Ferreira pisou pela primeira vez o palco Content Markers, da Web Summit – o maior evento de tecnologia do Mundo – nesta quinta-feira, 4 de novembro. No seu discurso, a apresentadora da TVI abordou um assunto caricato: bifanas.

A também Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo foi convidada para falar dos seus 20 anos em televisão e da sua perspetiva sobre os media tradicionais e os novos meios de comunicação em Portugal, bem como para comentar o empoderamento feminino nesta área. E foi o que fez. A comunicadora recordou ainda a sua infância, sem nunca esquecer as suas origens, e confessou que, se um dia tiver de recomeçar o seu percurso de vida, assim o fará.

E como? Cristina Ferreira também revelou, na maior conferência da Europa a nível de empreendedorismo, tecnologia e inovação, que, se a sua carreira televisiva terminar, vai ser a melhor vendedora de uma especiaria típica portuguesa. “Se a minha carreira em televisão acabar, vou vender bifanas, porque sei que vou ser a melhor a fazê-lo”, disse, citada pelo site A Televisão.

Mas, se se tornar bilionária, a anfitriã de “Cristina ComVida” não esconde: “Se acontecer, não me importo”. Até porque Cristina Ferreira assume não ter “medo de nada”.

 

Veja excertos do discurso de Cristina Ferreira na Web Summit:

 

 

 

 

 

No evento, para assistir ao seu discurso, estiveram presentes algumas caras conhecidas do panorama televisivo português, como Ruben Rua e Ruben Pacheco Correia.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais
PUB