Cristina Ferreira entrou na casa mais vigiada de Portugal e esteve à conversa com os cinco finalistas do Big Brother. E foi num momento a sós no confessionário que a apresentadora do reality show acabou por emocionar Márcia Soares.
Leia ainda: Big Brother já deu mais de 64 mil euros aos concorrentes
“O que é que se passa nesse coraçãozinho?”, começa por perguntar Cristina Ferreira. “Não sei. Ontem, estávamos a falar dos objetivos de 2024 e tenho de cuidar de mim. Tenho mesmo. Sei disto há muitos anos”, responde a concorrente. “Isto não tem nada a ver com o Zaza, mas tens que deixar que as pessoas te amem”, salienta a apresentadora. E foi então que Márcia não aguentou a emoção. “Eu sei, mas tive poucas pessoas que me amassem. Senti poucas pessoas assim ao meu lado a vida toda, então custa-me. Eu sonho muito, quero muito”, diz.
“Quero sair daqui e cuidar de mim, da minha saúde mental”
“Sonhas com ele?”, questiona Cristina Ferreira, como que a apontar para Francisco Monteiro. “Não. Fecho-me e protejo-me dos outros, mas de certa forma tenho que procurar aprovação de toda a gente. É muito complicado”, reage Márcia Soares. “Quero sair daqui e cuidar de mim, da minha saúde mental. Quero enterrar alguns fantasmas”, acrescenta. “Tenho que aceitar que é o que tenho e fazer o melhor com o que tenho”, refere.
“Aquela Márcia não sabia onde se estava a meter”
Por fim, Márcia Soares foi confrontada com imagens gravadas em setembro e nas quais era pedido aos concorrentes que deixassem uma mensagem caso chegassem à final do Big Brother. E será que a concorrente se revê nas palavras da Márcia de setembro? “Não, de todo. Aquela Márcia não sabia onde se estava a meter”, garante. Realçando que pensava que iria querer desistir muitas vezes ao longo do reality show, algo em que verdadeiramente só pensou em uma ocasião.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram