Metida ao barulho em história de ex-moranguito, Cristina Ferreira responde à letra!

O nome de Cristina Ferreira foi metido ao barulho na história de João André, o ex-moranguito que voltou a estar na ribalta com o documentário O Resto da Tua Vida, de Carlos Coutinho Vilhena.

09 Jul 2019 | 18:50
-A +A

O documentário O Resto da Tua Vida, do humorista Carlos Coutinho Vilhena, que teve como objetivo volta a colocar o ex-moranguito João André na ribalta, chegou ao fim, mas o ator continua a dar que falar. E, desta vez, até Cristina Ferreira foi metida ao barulho.

Através do Instagram, esta segunda-feira, 8 de julho, o humorista desafiou a apresentadora da SIC e a publicação tornou-se viral. «Até vos digo que, se a Cristina Ferreira comentar este post, eu e o João André lançamos uma musica. Está dito e será o som do ano», escreveu Carlos Coutinho Vilhena, na legenda da imagem em que surge com João André.

Por sua vez, João André escreveu: «Este gajo não tem limites. Agora sou rapper? Está tudo nas mãos da Cristina Ferreira.»

Perante a publicação e depois de vários seguidores a terem identificado, Cristina Ferreira não deixou passar em branco o desafio. «O que é eu tenho a ver com isto?», perguntou, com vários emojis a chorar a rir, fazendo a alegria dos milhares de seguidores que pediram que comentasse a publicação.

«Vamos então ao single de ouro», respondeu de imediato Carlos Coutinho Vilhena.

João André participou na série juvenil Morangos com Açúcar, da TVI, em 2005 e interpretou a personagem Kiko. Desde então, o ator esteve afastado do pequeno ecrã e a proposta de Carlos Coutinho Vilhena era voltar a pô-lo «nas novelas». A série lançada no YouTube termina com o primeiro casting do ator.

Leia também:
João André confessa: «Mais do que uma vez tive dois euros na conta»
João André tenta REATAR AMIZADE com ex-moranguito RICO!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top