Cristina Ferreira mostra as pernas e é comparada a top model

Cristina Ferreira aposta em look monocromático, com calções curtos, para conduzir o “Cristina ComVida”, e deixa os fãs completamente rendidos.

21 Abr 2021 | 20:10
-A +A

Cristina Ferreira voltou a surpreender com a escolha do visual para a emissão desta terça-feira, 20 de abril, de “Cristina ComVida”. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI escolheu um look completo da sua marca de roupa e fez um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

A apresentadora usou um conjunto cor de tijolo, composto por um blazer curto, com dois botões enormes em dourado, que custa 179,90 euros, e por uns calções curtos com pinças, que custam 84,90 euros. Cristina Ferreira completou o look com umas sandálias brancas com tachas douradas, que custam 79,90 euros. Todas as peças são da coleção primavera-verão 2021 da Cristina Collection.

No total, o look da “patroa” da TVI custa cerca de 345 euros.

Fãs rendidos a Cristina: “Uma top model”

Nas redes sociais, Cristina Ferreira partilhou algumas fotografias do look e os fãs “bombardearam” a apresentadora de elogios.

“Belíssima”, “Adoro o look”, “Linda como sempre”, “Uma top model”, “Bela e elegante”, “Essa cor fica-lhe tão bem!”, “Fabulosa”, “Lindíssima de mais. Não há palavras para descrever tanta beleza, és uma mulher bonita e encantadora tens um corpo todo sexy”, pode ler-se.

Veja tudo na nossa galeria.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Não é para qualquer bolso: Vestido majestoso de Cristina Ferreira custa um balúrdio
Cristina Ferreira anuncia data de estreia de “Festa é Festa”: É já na próxima semana

PUB
Top