Cristina Ferreira mostra faceta MAIS RADICAL

Cristina Ferreira faz revelações sobre o seu passado e surpreende seguidores.

11 Set 2018 | 20:28
-A +A

A nova cara da SIC partilhou uma fotografia com um estilo alternativo. Em cima de uma moto e com um olhar matador, Cristina Ferreira partilhou com os seguidores a paixão que tem pelos veículos de duas rodas.

Veja também: Cristina Ferreira RECEBE PRESENTE da SIC!

«Tinha uns 18 anos quando aprendi a andar de mota. Sou do tempo das famel, das DT e o mais perto que andei desta foi uma nsr de um amigo meu», escreveu a apresentadora.

Cristina aproveitou para contar os seus planos para este fim-de-semana. A estrela vai estar este sábado, dia 11 de setembro, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, para sentir a adrenalina junto dos melhores pilotos de superbike.

«Mulher Linda e sem MEDOS de desafios», «Uau, que lindíssima motoqueira. Fica-te bem, flor magnífica» ou «Falta o capacete, menina Cristina» foram alguns dos comentários recebidos.

Cristina Ferreira na apresentação da grelha da SIC: «Estamos juntos»

 

Cristina Ferreira surgiu no fim da apresentação da grelha da SIC e deixou uma mensagem. A apresentadora não compareceu fisicamente no evento.

A apresentadora não compareceu esta segunda-feira, 10 de setembro, na apresentação da grelha da SIC, mas deixou uma mensagem. O momento tão aguardado chegou no fim do evento, altura em que a nova estrela da estação de Carnaxide, surgiu em vídeo.Saiba tudo aqui.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top