Cristina Ferreira mostra-se de cara lavada e é picada por fã: “Só falta aí o Ruben Rua”

Cristina Ferreira exibiu-se ao natural e a fotografia colheu vários elogios de fãs. Mas houve quem mandasse uma boca sobre a suposta relação da apresentadora com Ruben Rua.

16 Fev 2021 | 16:10
-A +A

Cristina Ferreira arrancou esta terça-feira, 16 de fevereiro, com a partilha de uma mensagem positiva dirigida aos fãs. Numa fotografia partilhada nas redes sociais, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se de cara lavada, de cabelo comprido e visivelmente mais magra e, como legenda da imagem, reforçou a importância de dar valor “aos pequenos detalhes.”

“A vida são pequenos detalhes. Hoje está um dia lindo”, escreveu Cristina Ferreira.

Os fãs ficaram rendidos à beleza natural da responsável da estação de Queluz de Baixo e não a pouparam nos elogios. “A mãe tá on”, “Boa, conseguiu emagrecer!”, “Tão bonita!”, “Lindíssima”, “Mas que mulher trabalhadora”, “Meu Deus, super gira”, “Linda flor, bela e sorridente”, “Gostamos de ti desde o Sol até à Lua”, “É muito gira, mas fica bastante diferente assim”, “Muito bonita assim ao natural”, “Fica-lhe bem o cabelo comprido”, “Gosto tanto de te ver sem make up, vê-se melhor a tua essência”, “Fica muito melhor com esse aspeto descontraído”, “Tininha, casava já… ontem!” e “Maravilhosamente encantadora” são alguns dos comentários deixados por seguidores.

Houve ainda um fã mais atrevido que fez questão de “picar” Cristina Ferreira com o alegado romance que esta vive com o também apresentador e modelo Ruben Rua“Só falta aí o Ruben Rua”, pode ler-se.

 

Cristina Ferreira declara-se a Ruben Rua: “Amo-o até nas suas imperfeições”

 

Ruben Rua celebrou o 34.º aniversário e Cristina Ferreira não deixou de lhe dar os parabéns para toda a gente ver. Na rede social Instagram, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI teceu rasgados elogios ao amigo especial e deixou mais uma vez no ar que a relação de ambos vai além da amizade.

“O Ruben Rua hoje faz anos. Este quadradinho do Instagram é pequeno para o definir. Há anos que sabemos tudo da vida um do outro. O PARA SEMPRE instalou-se nas nossas vidas por sabermos que é inabalável e inegociável a nossa amizade”, começou por escrever.

Este texto de Cristina Ferreira acompanha uma fotografia de Ruben Rua num barco, possivelmente captada no verão passado, quando ambos passaram férias num iate de luxo, no Algarve. “Esta foto retrata-o no seu espírito irrequieto, livre, no desejo de criar histórias a cada dia. Amo-o até nas suas imperfeições”, disse, acrescentando: “Somos um do outro numa história que só nós conhecemos. Para lá de todas as especulações. Hoje ficamos iguais na soma 3+4 é igual a 4+3 e eu só desejo que cumpra todos os sonhos do mundo. Eu sei que podes ser tudo. O tudo que quiseres”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão e Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top