Sábado de descanso! Cristina Ferreira mostra-se sem maquilhagem e de calções justos

Cristina Ferreira cumpriu este sábado a sua habitual rotina: um passeio na zona Oeste. A apresentadora da SIC mostrou-se sem maquilhagem e com roupa adequada à prática de exercício físico.

06 Jun 2020 | 15:50
-A +A

«Feito. 10 mil passos». Cristina Ferreira legendou a imagem onde surge sem maquilhagem desta forma. Isto significa que, nesta manhã de sábado, a apresentadora deu 10 mil passos, uma rotina de exercício físico que, seguida diariamente, pode contribuir para a perda de peso.

De cara lavada, a apresentadora da SIC posou num dos muitos miradouros da zona da Ericeira, na zona oeste do país, por onde habitualmente passeia aos fins de semana. «Gira ao natural! Bom sábado e boa caminhada!», «Assim sim, sem maquilhagem, natural», «quarentona gostosa», «Nem parece a Cristina. Mas esse calção de licra é um bocadinho piroso», escreveram alguns seguidores.

Mas o comentário mais hilariante é de Kelly Baron. A influencer e namorada de Pedro Guedes revela que também prefere aquela zona para praticar exercício físico: «Adoro ficar subindo e descendo estas escadas enquanto o Pedro surfa. A inclinação é perfeita para empinar o bumbum», escreveu Kelly.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Relato de sexo na terceira idade conquista Cristina: «Ele ainda é muito potente!»
«Tenha vergonha!» Cristina Ferreira fortemente atacada e acusada de «apagar comentários»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top