Cristina Ferreira não gostou de fazer um programa na SIC: “Foi o único em 17 anos de TV”

Cristina Ferreira assumiu que não gostou de fazer um dos dois programas que conduziu na SIC. É ele “Prémio de Sonho”: “Não gostei, não combinava comigo e não me deu gozo.”

23 Nov 2020 | 20:01
-A +A

Cristina Ferreira não gostou de apresentar um programa na SIC e revelou-o agora. Em conversa com os jornalistas, esta segunda-feira, a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI começou por dizer que que é muito feliz a fazer televisão, seja num especial de sábado à tarde ou num programa à noite, e que, mesmo quando não aprecia o formato, tenta adaptar-se “às coisas de maneira a fazê-lo”.

“Só houve um projeto de que não gostei, que foi o ‘Prémio de Sonho’, da SIC”, revelou. Questionada sobre o motivo, a apresentadora respondeu: “Não gostei, não combinava comigo e não me deu gozo. Foi o único em 17 anos de televisão”.

 

A aposta em Goucha, Cláudio e Maria

 

Quanto ao final de “Dia de Cristina”, tanto Nuno Santos como Cristina Ferreira recusaram responder. “Tudo o que é Cristina é o lado mais misterioso da TVI”, respondeu a responsável, entre sorrisos, dizendo apenas que uma estação que ainda não é líder precisa de mudar para fazer ver ao público que se está a criar algo de novo.

“Visto de fora, era mais garantido que o Manuel [Luís Goucha] continuasse nas manhãs. Mas é preciso mudar. Queremos uma dupla na manhã que nos possa permitir que, durante muitos anos, lá esteja, sabendo nós dessa fidelização. Depois, quando este senhor [Manuel Luís Goucha] se quiser reformar, lá saberemos o que fazer”, atirou.

O Diretor-Geral da TVI acrescentou que, quando pensou trazer Cláudio RamosMaria Botelho Moniz para a estação, em janeiro e fevereiro deste ano, sabia que os dois fariam parte do futuro da TVI. “Em que posição é que eles iriam estar quando mexêssemos na grelha, isso seria uma solução que à qual chegaríamos depois”, resumiu.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Fátima Lopes sofreu corte no salário? Cristina Ferreira acaba com as dúvidas

PUB
Top