Cristina Ferreira não teve UM SUBSTITUTO… mas CINCO!

Cristina Ferreira ausentou-se d’O Programa da Cristina durante uma semana. Ao contrário do que seria esperado, o lugar da apresentadora não foi ocupado apenas pelo ‘vizinho’ Cláudio Ramos.

15 Abr 2019 | 16:10
-A +A

Pela primeira vez desde que se estreou como apresentadora da SIC, Cristina Ferreira partiu para uma semana de férias, entregando em mãos, à estação de Paço de Arcos, um problema para solucionar. Rapidamente o canal o fez, mas não apenas com o ‘vizinho’ Cláudio Ramos a substituí-la n’O Programa da Cristina.

A emissão desta segunda-feira, dia 15, começou, de facto, com Cláudio no lugar de Cristina, mas rapidamente o humorista António Raminhos, também ele presença assídua no matutino, se juntou ao ‘vizinho’.

Mais tarde, o também comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, dividiu a condução de uma entrevista com Andreia Nogueira, produtora de conteúdos d’O Programa da Cristina.

O lugar de Cristina Ferreira foi ainda ocupado pelo jornalista da estação João Moleira, que entrevistou Fernando Pimenta, campeão nacional de canoagem pela 11.ª vez consecutiva.

Hernâni Carvalho saltou do papel de comentador para o de moderador do segmento Análise Criminal.

Cristina Ferreira voltará à antena da SIC na próxima segunda-feira, dia 22. Até lá, estará no destino paradisíaco escolhido para usufruir de uns dias de descanso com o filho, Tiago, tal como a TV 7 Dias noticiou aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
João Paulo Rodrigues tem GOLPE DE SORTE e regressa à SIC… COMO ATOR!
19 anos depois, Pivô ABANDONA SIC! «É uma das melhores pessoas que conheci»
Namorado de Cláudio Ramos já fez PAR ROMÂNTICO com Olívia Ortiz!
Cláudio Ramos surge TODO TATUADO e é CRITICADO: «É HORRÍVEL»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top