Cristina Ferreira diz que não venceu Euromilhões e Iva Domingues traz Casinhas ao barulho

Cristina Ferreira mostrou-se feliz por o Euromilhões ter saído na sua terra-natal, mas garantiu que não é ela a vencedora. Iva Domingues reagiu e trouxe à conversa o nome de António Casinhas.

18 Jan 2020 | 21:30
-A +A

Pela 70.ª vez, o primeiro prémio do Euromilhões saiu em Portugal. Desta vez, o palpite certeiro foi o de um apostador que registou o boletim na Malveira, Mafra, a terra-natal da apresentadora Cristina Ferreira.

 

A chave vencedora pode ser conhecida aqui.

 

A estrela da SIC depressa reagiu a esta notícia, apressando-se a garantir que não é ela a nova euromilionária em Portugal. «O Euromilhões saiu na Malveira. E eu nem joguei. Há mais um excêntrico na terra», escreveu a anfitriã d’O Programa do Cristina como legenda de uma fotografia em que surge, também ela, com um visual excêntrico. 

Observações não faltaram na secção de comentários da publicação. E algumas mais caricatas do que outras, como a da também apresentadora Iva Domingues, que sugeriu a possibilidade de o vencedor dos 100 milhões de euros ser… o ex-companheiro de Cristina Ferreira. «Pergunta ao [António] Casinhas! Nunca se sabe…», atirou o rosto do Canal 11, merecendo «gostos» de vários internautas.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

O Euromilhões saiu na Malveira ? E eu nem joguei ? Há mais um excêntrico na terra ?

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

 

Cristina Ferreira e António Casinhas separaram-se em 2011, após uma década e meia de relacionamento. Juntos, têm um filho, Tiago, atualmente com 11 anos.

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina Ferreira e António Casinhas juntos em dia especial do filho
Cristina recorda separação de Casinhas: «Aprendi a gostar muito de mim»
Cristina e Júlia escolhidas pela SIC para acompanhar funeral da rainha

 

Texto: Ivan Silva com Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top