Cristina Ferreira revela novidades do Big Brother – A Revolução!

Cristina Ferreira está focada na rentrée da TVI e partilhou com os seguidores uma novidade a respeito do Big Brother – A Revolução, com estreia marcada para o mês de setembro.

31 Ago 2020 | 17:50
-A +A

Cristina Ferreira tem vindo a dizer que «Setembro é amanhã», referindo-se aos novos projetos que a TVI está a preparar para a rentrée e que têm deixado os telespectadores do canal de Queluz de Baixo na expectativa. Deles fazem parte o programa Big Brother – A Revolução, que conta, desta vez, com a apresentação da rainha dos reality shows Teresa Guilherme, que volta assim a apresentar o formato, 20 anos depois da sua estreia.

A novidade está no facto de os concorrentes já estarem escolhidos. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partilhou esta segunda-feira, 31 de agosto, um Instastory onde surgiam dois ecrãs com o logótipo do Big Brother, aos quais Cristina Ferreira acrescentou a legenda: «Estão escolhidos.»

A estreia de Big Brother – A Revolução está para breve. Cláudio Ramos anunciou o novo reality show nas últimas galas do Big Brother 2020, referindo que a próxima edição arrancaria em meados de setembro ou «depois das férias».

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Cristina Ferreira sobre futuro na TVI: «O caminho é longo e tem muitas pedras»
Em desacordo! Nuno Santos e Cristina Ferreira discordam em relação a Teresa Guilherme

PUB