Cristina Ferreira obriga canais a promover profissionais

Saída de Cristina Ferreira da SIC para a TVI provocou efeito dominó que levou à promoção de vários profissionais das generalistas.

01 Jan 2021 | 22:00
-A +A

Cristina Ferreira pode estar em guerra com a SIC, mas há certamente vários profissionais da televisão que lhe agradecem a mudança de canal. Só no que toca a mexidas na apresentação, o regresso da “patroa” a Queluz de Baixo fez com que o mercado mexesse e fossem promovidas várias caras.

E as movimentações começaram logo pelas manhãs. De uma assentada João Baião e Diana Chaves foram promovidos na SIC, ocupando as manhãs.

Já na TVI, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz passam a assegurar o mesmo horário e Nuno Eiró, dispensado da CMTV, regressa a uma casa que conhece bem.

Mas há muitas mexidas, que passam ainda pela recuperação de alguns profissionais que se encontravam sem trabalho televisivo, como Teresa Guilherme e Rúben Rua.

Leia a reportagem completa na edição desta semana da TV 7 Dias, que já chegou às bancas e descubra quem foram os beneficiários da maior surpresa de 2020… e também quem foi afetado e afastado.

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt)
PUB