Ao mesmo tempo que continua a gravar o All Together Now, Cristina Ferreira pôs em andamento mais um projeto de luxo. A apresentadora vai dar cara por: Cristina ComVida, um formato envolto em polémica, que tem estado na gaveta há uma série de anos.
Em tudo parecido com “O Dia de Cristina”, da TVI, e até “O Programa de Cristina”, da SIC, este é um formato para o horário das 19h, de segunda a sexta.
Estúdio com História
Cristina Ferreira elegeu os desativados e abandonados estúdios da Venda do Pinheiro, que outrora foram palco de reality shows como a “Casa dos Segredos”, também da estação de Queluz de Baixo, para construir a casa dos seus sonhos.
Conheça todos os pormenores desta grande mansão e veja as fotografias exclusivas das obras que já arrancaram.
Tudo na sua TV 7 Dias já nas bancas.