Cristina Ferreira anunciou que está de volta às manhãs da TVI para ocupar o lugar de Maria Botelho Moniz a partir do momento em que a apresentadora dê início à licença de maternidade. Foi em direto que a diretora da estação de Queluz de Baixo confirmou o rumor, acrescentando desejar que a estadia seja curta. Numa referência ao rápido regresso de Maria Botelho Moniz.
Leia ainda: Rodrigo Menezes morreu há nove anos
Agora, sabe-se que foi Cristina Ferreira quem se ofereceu para fazer as manhãs. A informação é revelada pela TV Mais. “A Cristina tinha vontade de voltar a trabalhar com o Cláudio [Ramos]. Foi ela quem se ofereceu”, refere uma fonte à publicação. “O Zé Eduardo [José Eduardo Moniz] não foi visto nem achado neste processo. Foi a Cristina que se ofereceu para voltar às manhãs. O Zé Eduardo acha bem, mas não obrigou a Cristina a nada, como de resto não o faz com ninguém”, acrescenta.
“Vai mexer com as manhãs”
E de acordo com a mesma publicação, Cristina Ferreira não se irá limitar a substituir Maria Botelho Moniz. “Ela não é uma simples substituta. A Cristina vai fazer algumas alterações no programa. Ela vai mexer com as manhãs, como já fez quando foi para a SIC”, garante a mesma fonte. Recorde-se que o nascimento do primeiro filho de Maria Botelho Moniz está previsto para novembro.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram