Cristina Ferreira PARTE em viagem e DEIXA ‘CASA BEM ENTREGUE’

Cristina Ferreira vai de férias, este sábado, dia 13 de abril. Cláudio Ramos fica a «guardar» a «casa».

13 Abr 2019 | 15:50
-A +A

Patrão fora, dia santo na loja. Neste caso, não se aplica a Cláudio Ramos porque Cristina Ferreira foi de férias para longe de Portugal, mas deixou uma lista de tarefas ao vizinho que ele terá de realizar na sua ausência.

Este sábado, dia 13 de abril, Cristina Ferreira partilhou uma imagem, nas redes sociais, onde surge bastante descontraída com um look de férias. A apresentadora vai uma semana para fora de Portugal e ainda não anunciou o local onde vai estar a descansar durante uns dias.

Cristina Ferreira vai para fora de Portugal e Cláudio Ramos fica na casa mais vista do país

«Perguntei à TuiPortugal se há algum sítio onde a água é ainda mais azul que nas Maldivas. Disseram: Há. Vou a caminho», lê.se na legenda da imagem que publicou no Instagram. No InstaStorie a apresentadora partilhou a mesma imagem, mas com uma mensagem diferente.

«Eu ainda a pensar se a minha casa fica bem guardada», escreveu e, ainda, acrescentou um emoji a chorar a rir. Veja a imagem pensativa que Cristina Ferreira mostrou aos seguidores enquanto estava à espera no aeroporto para se ir embora de férias na nossa galeria

«Vai tranquila Cristina»

Cláudio Ramos já conhece a sua vizinha e, esta sexta-feira, dia 12 de abril, tranquilizou-a com uma mensagem que deixou nas suas redes sociais. «Aí vai Ela. Não se enganem, não foi sem me deixar a lista completa do que tenho que fazer na sua ausência», começou por escrever

O comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC vai ter muitas tarefas para desempenhar enquanto Cristina Ferreira estiver de férias. «Inclui limpeza das janelas do quarto e arejar a casa. É claro, tenho que meter uns quantos na ordem, que não quero ficar mal visto. O que uma pessoa não faz para ver a vizinhança feliz», contou.

No final, disse à vizinha para se divertir e ficar descansada que ele trata de tudo por Portugal. «Vai tranquila Cristina. Aproveita o sol, bebe uns cocktail, desfila os duzentos e vinte sete biquínis e fatos de banho que te meti na mala, enfarta-te em batatas fritas e volta morena e enérgica… Estou à tua espera com a casa num brinco. Te gosto».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB