Cristina Ferreira partilha com a mãe a tristeza de nunca ter casado

No dia do casamento de Meghan e Harry, a apresentadora recorda a dor que sente por nunca ter casado.

19 Mai 2018 | 18:24
-A +A

Cristina Ferreira, de 40 anos de idade, aproveitou o dia do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle para partilhar a dor que sente por nunca ter casado.

ESPREITE: Bronca! Cristina Ferreira critica Meghan Markle

A apresentadora da TVI escreveu um longo texto onde descreve a emoção que sentiu ao ver o casamento da princesa Diana, em 1981. Cristina confessa que casar sempre foi um sonho que partilha com a mãe, Maria Filomena, e que «por ironia do destino, nunca conseguiram concretizar»:

«Tinha 4 anos quando a princesa Diana casou. Lembro-me, como se fosse hoje, de estar em cima da cama a ver o casamento com a minha mãe. As duas, já o confessei, sempre sonhamos com esse dia, que ironia do destino, nunca conseguimos concretizar. Nem eu, nem ela.» começa por revelar.

«Hoje, não vi junto a ela a emissão. Mas ela ligou-me 5 minutos depois para falarmos do vestido. “Tão simples”, dissemos as duas. Só isto. Porque na nossa memória está a Diana e todos os vestidos de noiva que vimos e desejámos ao longo de tantos anos. E os sonhos não são opiniões. São amor. Que cada um “veste” da forma que quer.» termina de forma emocionada.

LEIA MAIS: 20 VESTIDOS DE NOIVA PARA CRISTINA FERREIRA

Recorde que Cristina Ferreira tem um filho, Tiago, fruto da relação que manteve durante vários anos com António Casinhas.

PUB
Top