Igual a nós! Cristina Ferreira partilha fotografia da infância com penteado patusco!

Cristina Ferreira mostrou documentos de identificação feitos quando era criança. A apresentadora da SIC, tal como todas as crianças que cresceram nos anos 80, tinha penteados típicos da altura.

16 Jul 2020 | 11:25
-A +A

Quem cresceu nos anos 80 e 90 vai identificar-se com as fotografias partilhadas por Cristina Ferreira nas redes sociais. A estrela da SIC viajou no tempo e mostrou aos fãs fotografias inéditas da altura em que era criança. «A minha mãe andou em limpezas em casa… encontrou isto», escreveu nos stories do Instagram, gerando curiosidade a quem a segue.

De seguida, publicou imagens de cartões da escola, de 1987 e do Cartão Jovem, de 1991, no qual surge com o cabelo curto, com a franja comprida. A apresentadora das manhãs da estação de Paço de Arcos também mostrou outros momentos da adolescência e do início da vida em televisão, ao lado de Tânia Ribas de Oliveira.

Amiga na Finlândia

Cristina partilhou ainda uma carta cujo remetente é uma mulher da Finlândia. Tal como muitos adolescentes que cresceram na era pré-redes sociais, a estrela da SIC também teve pen friends (estudantes estrangeiros com quem se trocava correspondência).

No perfil colocou uma delas e recebeu inúmeras mensagens na caixa de comentários. «Que fofinha», «Carinha de adolescente», «Tão gira, a mesma carinha», «Adoro» e «As mesmas feições» são alguns dos exemplos.

Veja tudo na nossa galeria de fotos
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

 

Veja mais:
Ex-companheiro de Cristina Ferreira chora a morte de amigo vítima de incêndio
Cristina Ferreira não dispensa o pão na dieta e explica porquê

PUB
Top