Cristina Ferreira partilha imagens vestida de super-heroína e seguidores “atacam-na”

Apresentadora está a ser ‘atacada’ nas redes sociais. Fãs da apresentadora acusam-na de egocentrismo e de ter perdido «a noção da realidade» após vestir-se de super-heroína.

04 Set 2020 | 20:10
-A +A

Cristina Ferreira “veste” a pele de várias super-heroínas e acaba arrasada na Internet.

A nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostra-se na pele de Mulher-Maravilha, de Elsa do filme Frozen, de princesa Leia de Star Wars e de Mulher Elástica de The Incredibles.

«Deseje mais. E siga em frente. O resto é fantasia», escreve Cristina Ferreira na legenda das imagens.

«Mas haverá necessidade de tanto egocentrismo?»

 

Mas os fãs não gostaram nada e acusam-na de egocentrismo, entre outras coisas.

«Está a começar a roçar o ridículo. Não me lembro de nenhum empreendedor a vestir-se de super herói. Isto é uma capa à Donald Trump», escreveu uma das seguidoras. Mas os comentários negativos não ficam por aqui.

«Egocentrismo a mais por aqui…», «Disparate atrás de disparate! Perdeu a noção da realidade… que pena. Tornou-se ridícula», «Mas haverá necessidade de tanto egocentrismo?», «Podias disfarçar-te de cobra, era mais realista, mas aí não era bem um disfarce, era a verdade», «Mete nojo», «Porra, tens o ego lá em cima!», «Credo! Tanta necessidade de se mostrar!» e «Esta acha-se a heroína de Portugal. Ela que se candidate a Presidente da República» são algumas das reações que se destacam na caixa de comentários.

 

Fãs não perdoam os 20 milhões que não pagou à SIC

 

Entre as dezenas de críticas, muitos dos seguidores relembraram a dívida de 20 milhões de euros exigida pela SIC a Cristina Ferreira, por não ter cumprido o contrato até ao fim.

«Cabra, paga o que deves», «Desculpa, mas não gosto de ver pessoas que não honram os seus compromissos e demasiado ambiciosas» e «Lema: deitar abaixo a “casa-mãe” e depois voltar para salvar a pátria» são reações que se podem ler na sua mais recente publicação.

Muitos elogios dos fãs fiéis

 

Há também quem idolatre Cristina Ferreira, que esteja sempre do seu lado e a defenda em qualquer circunstância. Muitos elogios foram deixados na publicação.

«Não percebo as críticas à Cristina, tornou-se uma grande mulher! Lutou por isso e chegou onde chegou porque arriscou. O povo português não pode ver ninguém de camisa branca, tentam logo sujá-la, não percebo» é uma das reações de uma fã.

«Incrível», «Poderosa», «Espetacular», «Linda», «Super mulher» e «Maravilhosa» são alguns dos elogios.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Deseje mais. E siga em frente. O resto é fantasia. ♥️ @disneypluspt #disneyplus @revistacristina #amanhanasbancas

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram
Leia também:
Cristina Ferreira fala dos primeiros dias na TVI e comenta derrota: «Ainda não apareci»

PUB
Top