Cristina Ferreira pede mais tempo para se defender do pedido de indemnização da SIC

Cristina Ferreira tem direito a mais 30 dias para se defender das alegações da SIC, que pede uma indemnização milionária por quebra de contrato.

19 Out 2020 | 14:50
-A +A

Cristina Ferreira tem mais 30 dias para se defender do pedido de indemnização milionário pedido pela SIC, por quebra de contrato. A advogada da apresentadora da TVI pediu, em tribunal, a extensão do prazo para apresentar uma defesa contra as alegações de SIC, que exige a Cristina Ferreira o pagamento de 20,2 milhões de euros, por ter abandonado a estação de Paço de Arcos e ter rumado à TVI antes do fim do contrato (novembro de 2022).

De acordo com o Correio da Manhã, a advogada da malveirense alegou ter muitos documentos para analisar e pediu mais tempo. O requerimento foi aceite, refere o jornal diário. Por isso, a diretora de entretenimento e ficção da TVI tem mais 30 dias para se defender.

Recorde-se que a SIC só tinha dado 15 dias a Cristina Ferreira para pagar. Contudo, Cristina Ferreira alega justa causa e refuta o valor pedido pelo canal de televisão.

“Sobre esta matéria gostaria apenas de esclarecer que a referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual, pelo que refuto em absoluto a pretensão daquela entidade, estando disposta a assegurar e defender os meus interesses até às últimas instâncias”, declarou Cristina, em comunicado.

Os próximos meses deverão ser de uma ‘dura batalha’ entre os advogados de Cristina e os da estação de Paço de Arcos, com ambas as partes a discutirem argumentos.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Cristina Ferreira confessa fragilidades: «A força aparente nem sempre é a que existe»
Cristina Ferreira põe divergências de lado e dá os parabéns à SIC

PUB
Top