Cristina Ferreira pode deixar manhãs da TVI mais cedo do que o previsto

Cristina Ferreira assume-se feliz nas manhãs da TVI, mas revela que poderá abandonar o programa mais cedo do que muitos esperam.

18 Nov 2023 | 18:28
-A +A

Maria Botelho Moniz está a horas de ser mãe pela primeira vez, mas já se fala do regresso às manhãs da TVI ao lado de Cláudio Ramos na condução do Dois às 10. O que significa que Cristina Ferreira poderá estar de saída do formato. Pelo menos mais cedo do que o esperado no momento do regresso às manhãs da estação de Queluz de Baixo.

Leia ainda: Apresentadora junta alegados namorados em novo projeto

Sempre foi dito que Maria Botelho Moniz tem total liberdade para escolher o momento em que regressa ao trabalho depois de o filho nascer. Ainda assim, em conversa com os jornalistas num evento, a diretora da TVI assume que poderá deixar as manhãs mais cedo do que o previsto. “Estou muito feliz nas manhãs. Primeiro, porque estou ao lado do maluco do Cláudio, que quem já tinha muitas saudades. Ir para ali foi uma decisão minha. Estou muito tranquila”, começa por dizer.

“Estou muito feliz nas manhãs”

Depois, Cristina Ferreira partilha uma conversa tida com Maria Botelho Moniz. “Eu, na brincadeira, perguntei-lhe, antes de ela ir, se voltava em janeiro. Ela riu-se”, revela. “Volta quando ela entender. Na sua perspetiva, não estará ausente por muito tempo. Não ficará em casa os seis meses que é suposto as mulheres ficarem. Eu própria, quando foi a gravidez do Tiago [ 2008], só fiquei dois meses. Mas a decisão é dela. Quando quiser voltar, volta”, assegura.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB