Cristina Ferreira pode estar infetada com Covid-19 e encontra-se em isolamento

Cristina Ferreira aguarda a realização do teste à Covid-19, depois de a convidada Bárbara Bandeira ter anunciado esta sexta-feira, 23 de outubro, estar infetada com o novo coronavírus.

23 Out 2020 | 13:13
Cristina Ferreira
-A +A

Cristina Ferreira surgiu no centro da questão depois de Bárbara Bandeira ter anunciado esta sexta-feira, 23 de outubro, estar infetada com a Covid-19. Isto porque a cantora fez parte do leque de convidados do “Dia de Cristina” desta quarta-feira, 21 de outubro.

As dúvidas quanto ao estado de saúde da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI surgiram e a mesma recorreu à sua página oficial de Instagram para esclarecer a situação e os procedimentos que estão a ser tomados.

“ESCLARECIMENTO
Bárbara Bandeira foi convidada do @diadecristinatvi na passada quarta-feira e hoje anunciou que tinha testado positivo. Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisamos todas as pessoas que tiveram contato com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas. Fiz ontem um teste serológico que deu negativo. Mas a recomendação é que se repita 3 dias depois do contato. Já falei com a Bárbara que está bem, com sintomas ligeiros. O meu beijinho para ela. Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados. Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias”, pode ler-se.

Desta forma, Cristina Ferreira encontra-se sem sintomas mas em isolamento, aguardando para fazer o teste à Covid-19, que ditará se se encontra infetada ou não com o novo coronavírus.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Cristina Ferreira: Todos os pormenores do processo milionário colocado pela SIC
Cristina Ferreira recusou seis programas na SIC. Conheça mais pormenores do processo!

PUB
Top