Cristina Ferreira tem este nome por decisão do pai, porque aquele que a mãe lhe queria dar era bem diferente. A apresentadora e atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partilhou nas redes sociais o significado do seu nome e contou aos seguidores qual era o desejo da progenitora.
“O meu pai sabia o que estava a fazer quando escolheu o meu nome”, começou por escrever Cristina Ferreira num instaStory, ferramenta do Instagram, revelando o significado do mesmo. “A minha mãe queria que eu fosse Gerusa. Também era capaz de ter razão”, lê-se na legenda de uma outra imagem com a seguinte mensagem: “Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço físico”.
“Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastante reservada, torna-se difícil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios”, pode ainda ler-se.
Percorra a fotogaleria e veja as imagens partilhadas por Cristina Ferreira.
Cristina Ferreira revela pormenores da vida familiar com o filho
Cristina Ferreira já está a pensar nas próximas férias em família e, claro, naquilo que o filho gosta de fazer. Tiago, que é fruto da relação de vários anos que a apresentadora teve com António Casinhas, tem 14 anos e, como qualquer mãe ‘babada’, a atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI faz tudo para agradar o jovem.
“É óbvio que tento pensar um bocadinho nele e como ele vai gostar de estar nas férias. Apesar dos 14 anos, onde houver um escorrega, ele está bem”, disse Cristina Ferreira à TV 7 DIas, no festival NOS Alive, sem no entanto levantar o véu do local escolhido para descansar. A privacidade é, aliás, uma das exigências que a apresentadora tem quando está com os seus. “Há coisas de que ninguém sabe, mas que existem na minha vida, como estar com o meu filho todos os dias, ao fim da noite, jantar com ele, ir buscá-lo às vezes à escola, ir acompanhá-lo nas atividades… Mas isso faz parte da minha vida privada e é algo que não se torna público, nem nas minhas redes sociais”, acrescentou.